MagoHenrique
Novato
Boa noite galera como ja e de costume meu 4 argolas mais uma vez me deixou na mao, semana passada foram se as trizetas... Hoje pela manha eu vinha de boa quando de repente ele desligou só tentei rapidamente ligalo de volta colocando em N e nada, o motor de partida nao vira nem estrala nem nada. Notei que no painel a marcha fica em D direto mesmo eu trocando a posicao na alavanca mas ela nao sai de D, ele faz isso as vezes pela manha mas sempre funciona normal ( a questao de nao mudar de D no painel) o carro esta num posto de gasolina e aomente amanha levarei ao mecanico, alguem tem alguma luz do que pode ser? Ele desligou como se tivesse faltado gasolina sem trancos sem barulho nem nada a chave vira acende o painel tudo normal mais ao virar a partida nao da nada nem um tec.
Ja olhei a correia dentada na hora la esta perfeita, nao sei a corrente mais mesmo se estivesse quebrado e atropelasse valvulas ele deveria dar algum solo.
O motor de partida estava meio pesado as vezes tinha que segurar ai ficava tipo como se a bateria tivesse fraca mas sempre pegava, obs bateria e nova. Meu argolas e um a3 2003 aspirado automatico.
Ja olhei a correia dentada na hora la esta perfeita, nao sei a corrente mais mesmo se estivesse quebrado e atropelasse valvulas ele deveria dar algum solo.
O motor de partida estava meio pesado as vezes tinha que segurar ai ficava tipo como se a bateria tivesse fraca mas sempre pegava, obs bateria e nova. Meu argolas e um a3 2003 aspirado automatico.