Upgrade para A4 1.8T MT

SkyRb26

Novato
Fala galera, sou meio leigo no assunto. To quase fechando negocio em um Audi A4 1.8T MT ORIGINAL e de ontem pra hoje li muita coisa no forum e resolvi me cadastrar pois tenho um duvida que me surgiu que infelizmente não consegui sanar, que é a seguinte...

Pretendo trocar o conjunto rotativo da turbina e colocar um conjunto da k04 da BW !!! Não pretendo usar de outra marca pois li aqui no forum a maioria não se deu muito bem com outras marcas... minhas duvias são:

• Qual o preço de um conjunto rotativo k04 da BW ?
  • Com esse upgrade o consumo vai elevar mesmo andando na maciota ? (CONTANDO COM OS OUTROS UP QUE TERÃO QUE SER FEITOS)

O consumo se mantém se a reprogramação for feita adequadamente... Isso se não ficar até melhor, já que um chip bem feito recebe uma curva de ponto que aproveita melhor o combustível...

Quanto ao preço do conjunto rotativo eu não sei informar, mas uma K04 da Borg 0km gira em torno de uns R$5mil então chutaria que você encontrará o conjunto por cerca de R$3,5mil

FA20vT

Novato
Amigo, se quiser uma turbina maior tenho um coletor a venda. $300 só!

Se tiver alguma dúvida te ajudo na medida do possível, tenho um Passat que é o mesmo carro que o A4, com upgrade de mecânica!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

luisfesta

Novato
cara tambem tenho uma a4 avant 1.8t manual, comprei faz 1 mês mais ou menos, fiz revisao geral no motor, correia dentada, esticadores, embreagem, retentores, ficou zero, comprei todas as peças da suspensao, e vou trocar semana que vem, falta apenas amortecedores.... mais pra frente quero fazer ups... queria saber onde posso achar algo aqui em ctba para fazer a preparação e ajustes finos....