upgrade k03 para k03 s

Supremotko

Novato
fala galera tenho um a3 150 cv 2002 manual verde camaleão 2p.

comprei recentemente e fiz motor com pistões de 1mm e todo cabeçote.
aproveitei a ocasião e fiz um up para k03 s , fiz o downpipe , filtro k&n , dosador 4 bar , velas platinium .

sendo que era chipado (tk) na podium com as configurações oem.

resultado ?

o carro ficou bom , porem quando vou dar uma puxada ele engasga da um falhada tipo falta..

sei que ainda tenho que fazer o remap.. mas sera que so isso vai resolver ??
 

madmax

Membro
Porque esta utilizando dosador de 4 bar?
São duas causas possíveis, ou esta dando excesso de combustível por utilizar o dosador de 4 bar ao invés do oem de 3 bar, ou a sua bomba esta cansada, e trabalhando com 4 bar ao invés de 3 bar esta forçando ela mais ainda...
Coloque o dosador oem de 3 bar e teste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Também aposto no dosador. Estou rodando com K03S, inlet, filtro, Downpipe e bicos 42lbs com remap do Over. Os bicos foram puro luxo, pois os originais alimentam tranquilo junto com o dosador original, até tenho um regulável de 4bar aqui, mas não precisa.
Veio 205cv de motor com MAF queimada e catalizador entupido kkkk


Att,
Cayque Andrade.
A3 2003 - 1.8T 180cv - 2p - Câmbio Manual
 

Supremotko

Novato
madmax disse:
Porque esta utilizando dosador de 4 bar?
São duas causas possíveis, ou esta dando excesso de combustível por utilizar o dosador de 4 bar ao invés do oem de 3 bar, ou a sua bomba esta cansada, e trabalhando com 4 bar ao invés de 3 bar esta forçando ela mais ainda...
Coloque o dosador oem de 3 bar e teste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala mano , então estava o oem.. ja foi por indicações que coloquei o de 4bar.. mas nao funcionou.
 

Supremotko

Novato
cayqueandrade disse:
Também aposto no dosador. Estou rodando com K03S, inlet, filtro, Downpipe e bicos 42lbs com remap do Over. Os bicos foram puro luxo, pois os originais alimentam tranquilo junto com o dosador original, até tenho um regulável de 4bar aqui, mas não precisa.
Veio 205cv de motor com MAF queimada e catalizador entupido kkkk


Att,
Cayque Andrade.
A3 2003 - 1.8T 180cv - 2p - Câmbio Manual
Putz, o duro que não. com o dosador oem tbm tava assim. isso comecou apos eu fazer o motor inteiro \ o up K03S .. pq até então ele ta com chip antigo da tk .
será que por questões de acerto antigo do chip com essa configuração nova ficou assim ? ja fiz teste de maf e dosador. proximo passou vou medir a pressão da bomba. valeeeuu
 
Rodamos um tempo com a A4 Avant depois que trocamos a turbina OEM por uma TK4, só que o carro vivia falhando o tempo todo, o carro já tinha um remap (vagabundo) antes, quem conseguiu arrumar pra nós foi o Over colocando um remap dele... depois disso nunca mais falhou, carro tá rodando perfeito e muito forte


Att,
Cayque Andrade.
A3 2003 - 1.8T 180cv - 2p - Câmbio Manual
 

Supremotko

Novato
cayqueandrade disse:
Rodamos um tempo com a A4 Avant depois que trocamos a turbina OEM por uma TK4, só que o carro vivia falhando o tempo todo, o carro já tinha um remap (vagabundo) antes, quem conseguiu arrumar pra nós foi o Over colocando um remap dele... depois disso nunca mais falhou, carro tá rodando perfeito e muito forte


Att,
Cayque Andrade.
A3 2003 - 1.8T 180cv - 2p - Câmbio Manual
Meu proximo passo será esse. vou me organizar pra fazer meu remap over.. valeu mano.
 
Topo