Upgrade do sub original de mala do A3

rask

Membro
Fala pessoal,

sou um novo dono de A3, tenho um 2004, 4 portas, preto, T180cv, cambio mecanico. Estou achando o subzinho de mala muito fraco, na verdade quando descobri que ja tinha um na mala nem acreditei pois nem parece!!

Portanto estou pensando em um upgrade deste sub SEM OCUPAR espaco na mala, vi a stealth box da JL que um amigo forista postou em outro topico que tem aqui no forum de SOM, mas o pessoal nao desenvolveu o assunto sobre esse upgrade especificamente.

Gostaria de saber se vale a pena esse upgrade, nao quero nada pancadao mas quero um som agradavel, radinho de pilha ja basta meu celular :grin:

Estava olhando neste link:

http://www.ebay.com/itm/Audi-A3-S3-8L-B ... 500wt_1361

Esse cara que ta vendendo tem o seguinte site:

http://www.dizzythedog.com/index.php?f= ... th_sub&a=0

E neste site tem declaracoes de foruns gringos de que o upgrade eh bom mas gostaria de saber do pessoal brazuca, eh bom?

Alguem ja comprou? Encontrei so o sub a venda tambem, so o sub cabe na caixa que ja esta la no carro? Sera que nao vale mais a pena pegar o projeto da caixa e fazer uma no brasil?

Vamos debater pessoal.

Prazer! meu nome eh Ricardo!

abracos! :legal:

gian180T

Membro
Amigo, esse sub ai deve ser do Baralho, se nao quiser perder NADA de espaço, vai fundo, so compre um modulo equivalente !!

AdrianoY

Membro
Muito bom, se não fosse o preço que tá salgado demais!!! A marca sem comentarios, de responsa... Tem um user que fez uma caixa identica a essa, postou em algum lugar, se for pra dar esse up, melhor entrar em contato com o user. Se for comprar de fora, chega sim, verifica no meu topico quanta coisa ja trouxe de fora, agora com certeza vai ser taxado em mais 60%, oque já ta caro, vai acabar não compensando...

AnthonyR

Novato
To querendo fazer o mesmo tambem, aguardando o resultado do seu trabalho para dar prosseguimento no meu.
Ou até mesmo quem sabe um ajuda o outro. Vamo trocar experiencia nesse topico.

Negocio é dar um Updrag igual eu dei,(nao original claro) rs

upgradew.jpg

Thomas

Administrator
Northon to contigo!!!

Meu sub ainda funciona perfeito e da um som suave no interior....
MAs penso mais para frente colocar um falante mais potente e minha idéia seria mesmo fazer tudo por aqui...
Tem muito cara responsa em fazer boas caixas....

Abração

Thomás Lélis

Northon

Membro
eu to pensando em pegar um sub de 6" de um som aiwa e por no lugar... com certeza é mais forte, só duvido se o modulo original do carro vai aguentar, e se a impedancia vai casar... alguem sabe a impedancia do sub original?

AnthonyR

Novato
Pessoal estive pensando no seguinte, pegar a saida de audio que vai pro grave original e amplificar ela com um mini amplificador para subwoofer, vi uma no mercado livre de 150 w RMS mono, da corzus com medidas bem compactas e com preço legal em torno de R$90,00 e encontrei subwoofer de 6 polegadas de 100 RMS por R$150,00 alguem sabe me dizer se seria possivel fazer está ligação da saida de audio amplificada original, no novo amplificador e do amplificador ligar diretamente no subwoofer mais potente. Obviamente traria uma alimentação extra diretamente da bateria para o novo amplificador e gostaria de saber se seria possivel jumpear o remoto do amplificador original com o novo que eu instalarei.

AnthonyR

Novato
Na verdade northon eu consegui sim, achei em uma loja de autofalantes um subwoofer de 6" da selenium de 100W RMS, minha duvida é se daria certo o que eu estou pensado, espero a ajuda de algum membro do forum que entenda do assunto para que possamos ter algum auxilio.