Upgrade com GT25?

korvocore

Membro
Falando em GT25, ela tem muito lag? Li em outro forum o Over falando q ela é identica a original só q quando enche, não para mais! Pergunto isso pq odeio carro sem torque em baixa, sabe como é, cidade, transito!
 

overspeed

Comerciante
identica naum...mas é o mais parecido com uma K03S e/ou K04 em termos de pegada que se tem pra potencias na cas dos 300Cv hehehe
 

overspeed

Comerciante
num sei dizer ao certo porque todos os que montei com essa turbina tem outras modificações de escape, inlet, etc... nestes normalmente com uns 2.300RPM ja tem alguma coisa de pressão... até um pouco menos dependendo se tiver o OB ligado...
 

JonathanS

Novato
Alguem sabe a medida da GT25 master power? Sera diferente da verdadeira GT 25 Garret? Pelo q sei a GT 25 da garret tem a com rolamento e sem q se nao me engano é a da ranger ou f250, nao lembro.
 

Carlinho

Consultor Técnico
JonathanS disse:
Alguem sabe a medida da GT25 master power? Sera diferente da verdadeira GT 25 Garret? Pelo q sei a GT 25 da garret tem a com rolamento e sem q se nao me engano é a da ranger ou f250, nao lembro.
Tem roletada e de mancal, não é que uma venha com rolamento e outra sem...
 

korvocore

Membro
overspeed disse:
num sei dizer ao certo porque todos os que montei com essa turbina tem outras modificações de escape, inlet, etc... nestes normalmente com uns 2.300RPM ja tem alguma coisa de pressão... até um pouco menos dependendo se tiver o OB ligado...

Entendo, acho q o melhor pra mim seria a K04 mesmo, não sou muito de ficar correndo e esticando marcha , meu negócio é boas arrancadas e retomadas de 0 aos 120!! Vlwww
 

JonathanS

Novato
falei errado rsrs é roletada mesmo... rs q na verdade é a preferida pelo herrera motors (mto conhecida em preparação de primeira aqui em sp) ele usa a gt25 roletada ou K16.
Qual sera a medida delas?
 

Alex

Novato
so for trocar a original ( no meu caso 150T) que é uma k03, por uma gt 25 roletada alguem sabe se tem q mudar o coletor? qual o pé da k03? pois o da gt 25 é T24
 

chedid

Administrador
acho que gt 25 é sáida t2, ai tem que mudar o coletor ou fazer um flange (não recomendo porque além de dar vazamento também o original tem pouco fluxo), recomendo colocar o coletor da spa que saída t2...
 

overspeed

Comerciante
GT25 usa pé T25... tem no catalogo da garret que vc pode baixar facilmente na internet...

usa um coletor SPA pra num ter dor de cabeça e num esquece que precisa de bicos aiores, acerto, bomba de combustivel, embreagem, etc etc etc
 

Alex

Novato
quebrar? nem né ... só q achei muuiito caro, 1800 reais...
enquanto q na spa de ferro 330...
a saida da gt 25 é 2,5 pol é isso? e a kkk 03 é 2?
 

overspeed

Comerciante
Alguns que são mais finos acabam trincando se va "assa" direito por causa da dilatação e contração do esquenta-esfria do metal...

Por isso de ferro fundido acaba sendo mais confiável e durável

naum... a saida é padrão T2 (T25 eu creio) e da KKK é especifico (K03 mesmo)
 
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