Upgrade audi a3 150cv 2006

E ai galera após um relaxo do meu antigo mecânico que esqueceu de por parafusos no eixo da caixa que acabou soltando e acertando a turbina resolvi dar um mexida no motor ... O carro é chipado ja e tava andando muito puxei com um porche cayenne de 300cv aspirado e o cara chegou a parar perguntar o que tinha no motor...

Ja encomendei uma turbina k04 original so TT porém como tem que mudar algumas partes onde vai as mangueiras de ar entao fica pronto agora dia 25..

Ja chegou o filtro K&n inbox , a válvula de alívio HKS e os faróis novos originais hella (o antigo dono abriu os que estão no carro para fazer mascara negra e ficava infiltrando)

Estou aguardando chegar os bicos 42lbs green , o intercooler mais (gordo) para substituir o original , o kit xenon 4300 55w ...

Carro ja possui escape direto sem catalisador com 2 abafadores ... Em breve posto as fotos ... Vlw galera

Galera ta ai o estrago na turbina antiga k03

5q3v.jpg

ivpn.jpg

E as novas pecas fresquinhas e prontas para serem montadas .. vamos que vamos

4w0z.jpg
p4ee.jpg

xk18.jpg

4f7j.jpg

Turbina k04 original audi TT zerada ...

e outros complementos

Paguei 1400 o par novos... Os meus estão bons problema que além de quebrarem a regulagem ainda as vezes infiltrava e uma pena mais fazer o que rsrs...