Up-Grade A3-T180 - 350cv

lucaslds

Novato
Acompanho a tempos o clube, sempre gostei de audi estou no meu segundo agora fazendo preparações, quero conselhos críticas sobro meu projeto e com uma certa urgência um bom preparador na região de Florianópolis para acertar o bichinho, com uma enorme dúvida sobre a n75 em cima disso

Intercooler Bombado
Turbina MAster POWER R4449 Valvulada.48 T3
Downwipe 2,5
Coletor SPA Pulsativo turbina para cima T3
Bomba GTI 12 BAR
Dosador 4,0BAR
Bicos Deka 60
Cabeçote AGN Large Port, preparado
Inlet Pipe
Intake 2,5 + Filtro Cônico
Velas Bosch Iridium
Tubulação de pressurização toda em alumino 2,5

Acompanhando seu projeto, não entendo muito mas acho que o Intercooler bombado não vai ser o mais indicado pra voce.

Por que não coloca o frontal ? É mais eficiente e sai o mesmo preço não sai?

lucaslds

Novato
Sim Danylo mas com frontal partiria para muitas adaptações no para-choques ou acha tranquilo também tendo em vista mais adaptações na parte da tubulação mas concordo que para o projeto seria mais indicado

Lucas_David disse:
Sim Danylo mas com frontal partiria para muitas adaptações no para-choques ou acha tranquilo também tendo em vista mais adaptações na parte da tubulação mas concordo que para o projeto seria mais indicado
Tem um FMIC da SPA que tem a entrada e saida no mesmo lado e já vem com a pressurição necessaria ja viu?

http://www.spaturbo.com.br/kit-intercooler-frontal-para-vw-golf-iv-audi-a3-1-8-20-turbo-180-cv/p

Acho que é o mais simples de instalar ja que o unico trabalho é fixar ele.

lucaslds

Novato

lucaslds

Novato
Então galera ei uma alterada no projeto seguindo a dica do Danylo vou de IC frontal, alterando também a turbina vou de R494-4 Master Power
.50/.48 (PULSATIVA), agora a duvida vou de westegate com regulagem mecânica ou eletronica ?

Lucas_David disse:
.

Esse da SPA Nao precisa de tantas adaptações.

Só recortes pequenos nas aletas frontais da " saia" do parachoque, e um pequeno corte próximo a grade da milha direita.

Vi muitos users que não utilizam mais a grade do milha, por conta do tubo do ic, mas estou bolando um jeito de cortar/desbastar "artesanalmente" , para utilizá-la.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lucaslds

Novato
claytonsampaio disse:
.

Esse da SPA Nao precisa de tantas adaptações.

Só recortes pequenos nas aletas frontais da " saia" do parachoque, e um pequeno corte próximo a grade da milha direita.

Vi muitos users que não utilizam mais a grade do milha, por conta do tubo do ic, mas estou bolando um jeito de cortar/desbastar "artesanalmente" , para utilizá-la.

Vou querer manter a grade também, semana que vem começo a instalar a pressurização vou ver o que consigo para manter a estética original e posto fotos

Lucas_David disse:
Então galera ei uma alterada no projeto seguindo a dica do Danylo vou de IC frontal, alterando também a turbina vou de R494-4 Master Power
.50/.48 (PULSATIVA), agora a duvida vou de westegate com regulagem mecânica ou eletronica ?
Essa master power R494-4 é pra qtos cv?

claytonsampaio disse:
Seu carro está com motor OEM?

Se sim, sugiro chegar no maximo em 350cv @ 45kgfm.

Limite do limite do motor. Mais que isso, por conta e risco de quebra.

Exatamento isso... 350cv tá no limite do miolo OEM, vai ser uma bomba relógio, se n quebrar é por pura sorte. Abraços.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Willian Alves disse:
Exatamento isso... 350cv tá no limite do miolo OEM, vai ser uma bomba relógio, se n quebrar é por pura sorte. Abraços.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

claytonsampaio disse:
Seu carro está com motor OEM?

Se sim, sugiro chegar no maximo em 350cv @ 45kgfm.

Limite do limite do motor. Mais que isso, por conta e risco de quebra.

Sim, meu carro esta totalmente OEM, nao quero tudo isso não.

Penso em algo no maximo 280 cv ai.

Penso no kit inicial mesmo, K04 bicos 42 lbs Fmic DP Remap do over essas coisas.
Minha duvida é quando a turbina "aparece" já que quero um carro de cidade, nao quero carro de final