Unichip

Paulinhomgm

Novato
Galera tenho um sportback 2010 e vários amigos de Jetta tsi com unichip, esses carros estão queimando bobinas direto e por ser a mesma mecânica acho que isso tem haver com o unichip, alguém por aí já teve esse problema?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
E normal queimar as bobinas originais com unichip ou qualquer outra reprogramação / chip de potencia. a solução é colocar as bobinas vermelhas de r8. resolve o problema 100%
 
Mfractal, essas bobinas vermelhas do R8 que vc vende no site servem no a3 180cv tbm? Tava pensando em comprar. Abçs

Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Oquati disse:
O jeito é deixar um kit de bobinas reserva no porta malas!

Dizem q a troca é facil!
Alias, confesso que ando com 2 bobinas extra na porta malas, porem com as vermelhas e bem raro de dar problema
 
Eu tenho um a3 sedan 2015. 1.8 com unichip. E me garantiram que o modelo novo não queima mais as bobinas. Até pq eles nem mexem mais nisso!
Instalei hj o unichip. Alguém aqui pode dizer se sentiu diferença? Eu senti a diferença maneira na retomada e tirou quase todo o delay do pedal! Alguém pode comentar sua própria experiência?!
 
Eu tenho um a3 sedan 2015. 1.8 com unichip. E me garantiram que o modelo novo não queima mais as bobinas. Até pq eles nem mexem mais nisso!
Instalei hj o unichip. Alguém aqui pode dizer se sentiu diferença? Eu senti a diferença maneira na retomada e tirou quase todo o delay do pedal! Alguém pode comentar sua própria experiência?!
 
Topo