uma oportunidade de ter uma S3 made in ML

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bem pelo valor 28.000 e devendo 5 anos de ipva e tem motor pra fazer, axei meio salgado,axo q entre 18 e 20 valeria a pena abraçar isso ai


















Vendo Audi S3
Leia todo o anuncia atentamente.
Opcionais:
Carro com Motor 1.8 20v Turbo com 210cv, Tração 4x4, Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos RECARO em couro, Computador de bordo, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Disqueteira, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio e toca fitas, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve aro 18 (modelo AUDI S6), Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
OBS: o carro esta parado a mais ou menos 4 anos pois esta com o motor desmontado pois quebrou, tem 5 IPVAS pra pagar (2011/2012/2013/2014/2015) e precisa de 4 pneus novos aro 18.
Só estou vendendo, pois estou mudando e não vou ter mais local pra guardar o carro.
Tenho um Bloco 1.8 que precisa de retifica, Pistões forjadas 83,00 mm marca AFP, turbina Originais com Conjunto Rotativo novo, coletor de Inox IMPORTADO, 2 manômetros DIFE importados (preção de óleo/ preção de turbo). Para montar o motor falta Biela, jogo de junta, bomba de óleo e bomba d’água.
Quero 28mil no Carro, dispenso curiosos e engraçadinhos, estudo troca mais não estou desesperado pra vender então perguntas idiotas e propostas de troca absurdas serão ignoradas.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-616618323-audi-s3-_JM
 

Cfacioli

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Caro DEMAIS. Acha carro inteiro, bem cuidado, com docs em dia por menos de 50. Pra levantar esse aí vai uma grana boa, considerando que seria somente o motor pra ser feito... Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, com certeza vai aparecer diversas outras coisinhas que nas S acaba sendo mais caro....

Pega um caso de 50k (2003, das últimas, com pedigree e bem cuidada). Menos 28, sobra 22. Com 22, não faz o que precisa ser feito para ela rodar bem de novo, a ainda seria mais antiga que a 2003.
 
ta c cara q ese carro ta e abandonado, sem ter grana mesmo pra fazer...

agora lembram do amarelinho de 75 conto?? agora ele ta custando 58...

axo 18 caro tb pagar,eu q mecho c carros aqui em recife, pelo menos aqui,ele no maximo consegueria entre 8 mil ou 10 mil pro `dono` se aventurar pra arrumar.. aqui ninguem mexe especialista mesmo nesses carros,e em A3 turbo tb.. no minimo no meu preparador ele ia elimar a injecao eletronica oem logo de cara.. concerteza ele ia fazer minha cabeça de por uma Motec ou no minimo uma pro tune pra comecar a brincadeira!
 

Cfacioli

Membros VIP
eduardo.parisio disse:
ta c cara q ese carro ta e abandonado, sem ter grana mesmo pra fazer...

agora lembram do amarelinho de 75 conto?? agora ele ta custando 58...

axo 18 caro tb pagar,eu q mecho c carros aqui em recife, pelo menos aqui,ele no maximo consegueria entre 8 mil ou 10 mil pro `dono` se aventurar pra arrumar.. aqui ninguem mexe especialista mesmo nesses carros,e em A3 turbo tb.. no minimo no meu preparador ele ia elimar a injecao eletronica oem logo de cara.. concerteza ele ia fazer minha cabeça de por uma Motec ou no minimo uma pro tune pra comecar a brincadeira!
Na minha opinião, a parte da programação/injeção seria a parte mais fácil pra resolver. O que pega num caso desse não é software, e sim o hardware. Motor, embreagem, volante, periféricos, acabamentos, demais outros problemas mecânicos e ocultos, que pegam.

Acertar tem várias opções, vários modulos, chip tunners, etc. Nisso dá pra se virar.
 

merotti

Membro
Esse amarelo havia aparecido no tópico de anúncios um bom tempo atrás, só vejo as poças de óleo no chão da garagem kkkkkkk

Tem que tomar muito cuidado com esses carros velhos com km baixa, é melhor ter um rodado com peças novas do que um virgemzão com peças antigas e ressecadas.
 
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