+ um Montando A3 com K16

rask

Membro
Fala galera,

estou montando o meu A3 180cv com uma K16 e me bateu uma dúvida a respeito de intake, uns usam original outros usam um CAi, uns fazem 2.5" inox outros fazem 3" inox.

Gostaria de saber de quem montou essa turbina, o que usou de intake?

cara to pensando em jogar uma k16 tmbm, vi na spa tem a turbina spa16 que seria equivalente a k16 mais coletor por 1200 reais, so to meio assim sobre as linhas de oleo e agua, alguem teria informação sobre isso, o que precisaria mudar alem disso e do inlet. e dp claro

rask disse:
Fala galera,

estou montando o meu A3 180cv com uma K16 e me bateu uma dúvida a respeito de intake, uns usam original outros usam um CAi, uns fazem 2.5" inox outros fazem 3" inox.

Gostaria de saber de quem montou essa turbina, o que usou de intake?
Até onde eu sei o ideal é fazer o CAI de alumínio, e evitar de usar inox devido a seu alto poder de reter calor.

bigboss89

Novato
Galera to montando minha A3 com uma k16 usando um coletor tubular minha dúvida é a respeito do CAI se aumentar o diâmetro dele pra 3 polegadas como fica a MAF tenho que adaptar a flange pra por ela ou não tem problema de manter ela do diâmetro original? Vlw

Overspeed, tenho um A3 2006 180 cv, se eu chipar vai p quanto? E como faria p chipar já por aqui onde moro não conheço ninguém quem faça? A menos que você conheça alguém que faça aqui em Teresina.? E quanto me custaria?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

overspeed

Comerciante
Vinicius Castelo Branco disse:
Overspeed, tenho um A3 2006 180 cv, se eu chipar vai p quanto? E como faria p chipar já por aqui onde moro não conheço ninguém quem faça? A menos que você conheça alguém que faça aqui em Teresina.? E quanto me custaria?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como conversamos no whatts:

A3 180 tip tronic usa K03S e consegue chegar a uns 205~210cv só com remap... se tiver DP e filtro chega a uns 225cv

as opções são:
- enviar pelo correio
-participar do chipday João Pessoa/Natal

custo já passei diretamente a voce