Um a3 especial

G3ORG3

Membro
¬¬' dando uma olhada no Socarrao, olha a PÉROLA que eu encontro:http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/audi/a3/usado-semi-novo/a3-turbo-preta-2002-1162501/99

Segue as fotos da Viatura:
1162501G090420110932530.jpg

1162501G090420110933030.jpg

1162501G090420110933390.jpg

detalhe para a observação do vendedor:"veiculo com a frente do aud mais novo"

A pergunta que fica é: PRA QUÊ?

Deus me livre!!

A resposta é: PRÁ NADA!!!!!

Ficou horrível essa frente.Uma mistura de bulldog com pitbull.Ou seja: nada com coisa alguma.

Credo em Cruz!!!!!!

Abs,

Patrick Mello

já tinha visto esse carro, não falei nada pq vai que alguém daqui acha lindo... vai causar encrenca.
gosto é gosto, mas pra mim esse é dos piores..

junior30

Novato
Da-lhe botox no A3 ... :semata:

agora o branco olhando de frente ficou legal ... tem que ver o carro por inteiro se o parachoques e proporcional ao restante do carro ..

RafaPR

Consultor Técnico
della disse:
Nos dois casos, só uma coisa a dizer: ME DEU ÂNSIA DE VÔMITO!

Falou tudo. Esse bocão dos Audis mais novos não combina com nada do 8L. Cagada total!

O pior de tudo é que eu vejo pessoalmente esse preto todo santo dia! Ele fica numa loja a caminho do meu trabalho, huahauha, é TRISTE!

G3ORG3

Membro
Eu vejo sempre um preto desses parado no estacionamento da PUC ali no prado velho...Tenso..

E o pior, o cara anunciou no ML e tem um mont de gente interessada, e aindam dão parabéns pelo "belo trabalho" feito no carro, ou de "Muito bom gosto" uhauhauhauha

se cada um do clube contribuir com R$100 poderíamos comprar este carro, para tacar-lhe fogo e jogar a carcaça no oceano, afim de evitar a difamação de nossos a3
faríamos um favor à Audi