Turbo Timer

xerminada

Membro
Pessoal, como não encontrei muita informação no forum a respeito desse produto, resolvi compartilhar minhas dúvidas com vocês.

Encomendei um troço desses a um tempo, já chegou mas ainda não instalei...

1217_ApexiTurboTimerBlack1_1.jpg


Bom, segundo os vendedores, ele ajuda a aumentar o tempo de vida útil do motor evitando com que a turbina seja desligada de imediato após interromper a ignição... Esse modelo especificamente, também possui um led indicador da mistura o2 se é rica ou pobre.

O que vcs acham em relação a esse produto, ajuda mesmo ou é bobagem?

Alguem já instalou, ou tem uma sugestão de algum lugar que possa ser fixado no carro?


Abraços,
 

jaltinier

Plantonista
mano...nunca vi ninguém falar sobre esse turbo timer aqui no clube...

mas já te passo a dica...quer que seu motor e turba durem mais...antes de sair com o carro...dê partida no motor espere um tempinho antes de pisar no acelerador...igual procedimento ao desligar...

vale lembrar que há outros fatores que influenciam na duarbilidade...o modo que vc dirigir...a forma que vc faz as manutençãoes, troca de oleos/filtrso, combustível...

cara, esse aparelho até pode ajudar, mas ainda compartilho da ideia de que se vc quiser aumentar a durabilidade de seu audera vc tem que cuidar mto bem dele...


abraço
 
xerminada disse:
Pessoal, como não encontrei muita informação no forum a respeito desse produto, resolvi compartilhar minhas dúvidas com vocês.

Encomendei um troço desses a um tempo, já chegou mas ainda não instalei...

1217_ApexiTurboTimerBlack1_1.jpg


Bom, segundo os vendedores, ele ajuda a aumentar o tempo de vida útil do motor evitando com que a turbina seja desligada de imediato após interromper a ignição... Esse modelo especificamente, também possui um led indicador da mistura o2 se é rica ou pobre.

O que vcs acham em relação a esse produto, ajuda mesmo ou é bobagem?

Alguem já instalou, ou tem uma sugestão de algum lugar que possa ser fixado no carro?


Abraços,

Eu tenho um,vendo por 40 conto..
 

gian180T

Membro
e legal o t timer ..... vc delisga o carro e vai embora e ele fica o tempo que vc programou ligado ... é bacana .. pra quem nao tem saco de esperar 1 minutinho com o carro ligado !!!
 
Ja ouvi relatos de que estes turbotimers dão pal as vezes..
Não é muito legal não quando acontece hehe. Pq o cara trava o carro e vai pra casa. no outro dia ta la o danado ligado ou sem gasolina hahahahaha
 

edwood

Novato
Olha APEXI é coisa boa, geralmente tudo feito por eles é de ponta, mas não vejo isto como um equipamento de uso para carro com motor Stock, se foce motor fuçado tudo bem.
Mas digo para que complicar se da para simplificar, é mais uma coisa para vc cuidar, se não tera problemas futuros, o que vale a pena seria e que vem junto neste timer, é vc pode ver a mistura o2 se é rica ou pobre, na minha opiniao.
 
Topo