Turbo sem pressao sera n75?

Boa noite Amigos Estou com problema em meu carro um Passat 1.8 turbo automático Ele estava fraco e a turbina jogando óleo no Intercooler Então resolvi trocar a turbina e aproveitei e dei um UP na turbina Mas ao colocar continua fraco do mesmo, Quando acelero até 4000rpm a valvula de prioridade quase nao espirra, Será que a válvula n75 está ruim passei o scanner e não acusa nenhum erro.

Northon

Membro
N75 com problemas é pra marcar erro na ecu... Tenta desativar ela e ve se aumenta a pressão. Em todo caso, foi mexido no parafuso da n75?? Se sim, tem que achar a posição certa, a qual nao lembro como faz...

diegotwim

Novato
Já checou a pressurização se esta tudo em ordem? Coloca um manômetro e mede pra ver se ta vindo a pressão. O seu e o 150 ou o 180?

Northon disse:
N75 com problemas é pra marcar erro na ecu... Tenta desativar ela e ve se aumenta a pressão. Em todo caso, foi mexido no parafuso da n75?? Se sim, tem que achar a posição certa, a qual nao lembro como faz...
eu passei o scanner e nao tem nem um erro, nao foi mexida na regulagem dela e as conexões estao todas em ordem.
o mecanico falou que desconectou a n75 mas continua a mesma coisa.

diegotwim disse:
Já checou a pressurização se esta tudo em ordem? Coloca um manômetro e mede pra ver se ta vindo a pressão. O seu e o 150 ou o 180?
oq chegar da parte de pressurizaçao, diz o mecanico que esta tudo em ordem mais oq posso olhar onde colocar o manometro?
o meu e 150 mas coloquei aquela turbina upgrade, mais o resto e tudo original.

a minha estava assim, parecia uma asp... achei a mangueira de pressurização furada, bomba de combustivel fraca, e o ponto do carro estava fora 2 dentes. RESOLVI O PROBLEMA.

Ivan R. Pasq disse:
a minha estava assim, parecia uma asp... achei a mangueira de pressurização furada, bomba de combustivel fraca, e o ponto do carro estava fora 2 dentes. RESOLVI O PROBLEMA.
a parte de alimentaçao esta tudo ok bomba, vela, bobina, correia e comando tudo esta dentro dos paramentro, agora tenho que ver essa parte de mangueira.

a minha era a mangueira de pressurização que ia na valvula de alivio, aquela que ligava emcima da tubulação de aço e na valvula de espiro comprei na crestana paguei 275,00

Andr3T

Membro
Eu já tive problema na N75 e não tinha acusado nada no VAG. A sorte é que na oficina tinha uma N75 nova, colocamos ela resolveu. O carro estava fraco fraco.

diegotwim

Novato
fernandovse disse:
oq chegar da parte de pressurizaçao, diz o mecanico que esta tudo em ordem mais oq posso olhar onde colocar o manometro?
o meu e 150 mas coloquei aquela turbina upgrade, mais o resto e tudo original.
O jeito mais facil é você colocar um T de engate rapido na maqueira que chega na valvula de alivio, aquela que vai no inlet, ai dela voce liga uma mangueira na valvula para continuar funcionando e uma mangueira voce liga no manometro, O T e as mangueiras são de 6mm para dar certo, ai voce só precisa ver a medida da mangueira no manometro, no meu usei a de 6mm mesmo. se quiser tirar depois é só desconectar a mangueira da valvula do T e colocar de volta na valvula.
Perguntei se era 150cv, pelo fato de usar acelerador por cabo, checa se o acelerador abre tudo quando voce pisa tudo no pedal (pede para alguem pisar no pedal e veja se abre tudo.)

Pode ser uma mangueira furada (normalmente ouve-se sopro de ar), pode ser uma mangueia com a abraçadeira frouxa (já aconteceu comigo, esqueceram de apertar a abraçadeira/não apetaram) e, se possível, pega uma N75 emprestada e pluga no seu carro pra testar

galera depois de tentar um monte de coisa e opções o mecânico mediu a taxa de compressão e constatou que o motor nao tinha pressão nem uma.
ele colocou um manômetro com uma escala que eu nao sei qual e, e vazava ar pela vavulas.
resumindo vai desmontar o cabeçote para fazer assentamento de valvulas