Turbo Flutter

Guihx3

Membro
Uns dizem que é outros dizem q nao. Tem gente q usa a muito tempo e nunca deu nada. Eu pesqusiei uma epoca sobre isso, queria deixar com aspecto flutter mas nao consegui. Mas o estranho e q com o carro frio de manha, quando acelero escuto um flutter bem baixo. atualmente uso uma valvula de alivio q espirra. Ja tentei fazer exatamente igual o cara fez no video tirando a mangueira da valvula original, mas mesmo assim nao fez o flutter igual o dele fez.
 
Então mano, o turbo Flutter consiste em um sistema de turbo(é claro) com intercooler sem a válvula de alívio, fazendo assim qnd a borboleta do acelerador é fechada, a pressão que passava pela borboleta é bloqueada e volta pelo tubo do intercooler e como não tem a válvula de alívio essa pressão sai pela turbina, sendo assim, se não tem MT pressão enviada pela turbina, não prejudica de forma considerável o sistema de turbo (se a turbina for roletada ela aguenta mais pressão)
Espero te ajudado (se alguém que entenda mais do assunto ver que eu errei algo, me corrija por favor) vlw.
 
Topo