Turbinar um aspirado

ademar5

Membro
pessoal estou a procura de a3 turbo, sou novato no assunto, tenho carro turbo mas a diesel, porem, aqui onde moro nao tem muita opcao, temos muitos 1.6 e 1.8 aspirado. procurei na BUSCA e nao encontrei informacoes sobre esta duvida que tenho.
tem como turbinar um aspirardo? compensaria? ficaria muito caro? alguem aqui ja fez isto ou conhece quem fez?
nao quero muito potencia uns 160 ou 180 cv!!
obrigado pela atencao dos colegas.

della

Membro
Sim, já soube de gente que fez, mas como existe o A3 já com turbo eu sugiro procurar mais um pouco, vai te poupar incômodo com vistorias e documentações...

paulobeto

Membro
compra A3 turbo de fábrica pois já vem "pronto" com cambio forte e tudo. Aspirado fica bom mas ao cambio mecanico do aspirado vai te limitar se quiser ir para uns 250/260Cv ... e depois quem sabe para uns 300 -350CV ...

Te garanto que após chipar o seu futuro turbo, em pouco tempo vc vai querer trocar a turba k03 ou k03s e colocar uma outra de responsa... ai .. teu carro já vai estar pronto em termos de biela/pistão + cambio ...

Eu comecei assim que nem vc.. queria uns 180CV .. depois 210 .. depois 300, 340, 350, 380, 425, 432CV.... e ainda acho fraco demais...

paulobeto

Membro
se não fosse as despesas monstro que tenho agora e vão até meados do ano que vem ... iria de 500 - 550Cv facil facil facil .... hehehe

jaltinier

Plantonista
caraio...essee é o PB....sempre achando que seu audera tá fraquinho, imagina o meu que só tem 150 poneis malditos...rsrsrs

desculpa pela brincadeira acima amigo...

seguinte, primeiramente, seja bem vindo ao clube...

no mais, preencha por completo seu cadastro para sempre constar no seu avatar sua localização, sempre vai facilitar para a galera te ajudar..

concordo com as sábias palavras dos amigos acima...não compensa turbinar uma audera aspro...isso certaemnte acarretaria em inúmeras dores de cabeça...o ideal é comprar um turbitunado de fábrica mesmo...