Turbinar um aspirado

ademar5

Membro
pessoal estou a procura de a3 turbo, sou novato no assunto, tenho carro turbo mas a diesel, porem, aqui onde moro nao tem muita opcao, temos muitos 1.6 e 1.8 aspirado. procurei na BUSCA e nao encontrei informacoes sobre esta duvida que tenho.
tem como turbinar um aspirardo? compensaria? ficaria muito caro? alguem aqui ja fez isto ou conhece quem fez?
nao quero muito potencia uns 160 ou 180 cv!!
obrigado pela atencao dos colegas.

della

Membro
Sim, já soube de gente que fez, mas como existe o A3 já com turbo eu sugiro procurar mais um pouco, vai te poupar incômodo com vistorias e documentações...

paulobeto

Membro
compra A3 turbo de fábrica pois já vem "pronto" com cambio forte e tudo. Aspirado fica bom mas ao cambio mecanico do aspirado vai te limitar se quiser ir para uns 250/260Cv ... e depois quem sabe para uns 300 -350CV ...

Te garanto que após chipar o seu futuro turbo, em pouco tempo vc vai querer trocar a turba k03 ou k03s e colocar uma outra de responsa... ai .. teu carro já vai estar pronto em termos de biela/pistão + cambio ...

Eu comecei assim que nem vc.. queria uns 180CV .. depois 210 .. depois 300, 340, 350, 380, 425, 432CV.... e ainda acho fraco demais...

paulobeto

Membro
se não fosse as despesas monstro que tenho agora e vão até meados do ano que vem ... iria de 500 - 550Cv facil facil facil .... hehehe

jaltinier

Plantonista
caraio...essee é o PB....sempre achando que seu audera tá fraquinho, imagina o meu que só tem 150 poneis malditos...rsrsrs

desculpa pela brincadeira acima amigo...

seguinte, primeiramente, seja bem vindo ao clube...

no mais, preencha por completo seu cadastro para sempre constar no seu avatar sua localização, sempre vai facilitar para a galera te ajudar..

concordo com as sábias palavras dos amigos acima...não compensa turbinar uma audera aspro...isso certaemnte acarretaria em inúmeras dores de cabeça...o ideal é comprar um turbitunado de fábrica mesmo...

aqui no clube tem diversos auderas bons para serem vendidos...dá uma pesquisada nos classificados que tu vai achar uns com indicações...

boa sorte...

abraço

Claudião

Novato
paulobeto disse:
se não fosse as despesas monstro que tenho agora e vão até meados do ano que vem ... iria de 500 - 550Cv facil facil facil .... hehehe

Putz PB, vai me dizer que vai VENDER a sua obra de arte, tudo de bom e do melhor, rodas, freio, suspensão e
meros 430cvs???????????????????????????????????

Não é toda hora que aparece um carango monstro igual ao seu pra andar junto com as "vermelhinhas"!!!

pqp, se eu não tivesse entubado de conta, sem duvida já ia pra minha garagem...

jaltinier

Plantonista
mano Claudião, se o PB for vender o audera dela, pode ter certeza que não vai conseguir vender aqui no clube, pois eu vou trancar todos os tópicos que ele abrir para tentar vender a obra prima...rsrsrsrs...

abraço

Claudião

Novato
jaltinier disse:
mano Claudião, se o PB for vender o audera dela, pode ter certeza que não vai conseguir vender aqui no clube, pois eu vou trancar todos os tópicos que ele abrir para tentar vender a obra prima...rsrsrsrs...

abraço

Mano jal, pode até trancar, mas se ele deixar o carro na porta da mecânica com uma placa, o primeiro
cara que andar compra o carango!!! não precisa nem esperar pra fazer nada !!!
kkkkk

ademar5

Membro
kkkkkkkkkkkk, PB ja ta comprado seu carro!!! so elogios. pessoal obrigado pelas dicas, vou procurar com mais calma e comprar um turbo de fabrica. aqui no nordeste o a3 turbo em boa conservacao estao em falta!!

jaltinier

Plantonista
amigo, esquenta não que vc acha, vai com calma....existem auderas turbos em bom estado, se na sua região estiver em fata, tenta achar em outras regiões...

boa sorte

abraço

Claudião

Novato
ademar5 disse:
kkkkkkkkkkkk, PB ja ta comprado seu carro!!! so elogios. pessoal obrigado pelas dicas, vou procurar com mais calma e comprar um turbo de fabrica. aqui no nordeste o a3 turbo em boa conservacao estao em falta!!

Mano, se quiser um inteiro e com o serviço pronto... conversa com o paulão...não vai perder a viagem pra sampa !!!
quem fez o carro dele é profissa, arruma serviço de outros mecânicos curiosos... toda vez que vou lá tem audi de Cuibá, brasilia, semana passada um de Floripa...
Abraço