Pessoal to querendo turbinar meu aspirado, consigo as peças do turbo original só quero saber se preciso trocar o cabeçote tbm ou da pra colocar os coletores originais no cabeçote do meu aspirado?
Da para montar no seu cabeçote sim, mas se for usar o coletor de admissão do Turbo tem que ser do 150 por ser large port... Tem alto potencial de ficar legal o aspro com a turbina pendurada
fica legal pra alcool pois tem 10:1 de taxa, os comandos são mais graduados e por isso rende mais com menos pressão do q o turbo.
E cambio curto q ajuda a deixar o carro mais "aceso" o ruim é q usa uma bobina (wasted spark) -mas tem como usar bobinas individuais e até fazer n75 controlando a pressão
Uai, tem muito esquema naum... só colocar o kit em cima e acertar kkkk unica coisa é que as bielas num aguentam tanto qto as do turbo... uns 280~300cv/35Mkgf e olhe lá
Se vc comprar coletor de escape, de admissão, turbina, pressurização e intercoolers da pra adaptar sem muita azia (é adaptação, alguma coisinha sempre precisa de "bricolagem" como diz um amigo ai de Niterói kkkkk)... como a taxa é alta tem que ir pro alcool, ai precisaria de bicos maiores e uma bomba propicia a isso...
vai certamente render mais do que um A3 150 com a mesma configuração devido a taxa ser maior... teoricamente UNS 5% pelo menos