Turbinar aspirado

Pessoal to querendo turbinar meu aspirado, consigo as peças do turbo original só quero saber se preciso trocar o cabeçote tbm ou da pra colocar os coletores originais no cabeçote do meu aspirado?

Da para montar no seu cabeçote sim, mas se for usar o coletor de admissão do Turbo tem que ser do 150 por ser large port... Tem alto potencial de ficar legal o aspro com a turbina pendurada

overspeed

Comerciante
fica legal pra alcool pois tem 10:1 de taxa, os comandos são mais graduados e por isso rende mais com menos pressão do q o turbo.

E cambio curto q ajuda a deixar o carro mais "aceso" o ruim é q usa uma bobina (wasted spark) -mas tem como usar bobinas individuais e até fazer n75 controlando a pressão

overspeed

Comerciante
Uai, tem muito esquema naum... só colocar o kit em cima e acertar kkkk unica coisa é que as bielas num aguentam tanto qto as do turbo... uns 280~300cv/35Mkgf e olhe lá

ALBERTOLIMA

Membro
Humm interessante, pelo visto creio eu tem que ser de 150cv, rendendo no maximo 200cv pra mim ja ta de bom tamanho pro dia dia !!

overspeed

Comerciante
Se vc comprar coletor de escape, de admissão, turbina, pressurização e intercoolers da pra adaptar sem muita azia (é adaptação, alguma coisinha sempre precisa de "bricolagem" como diz um amigo ai de Niterói kkkkk)... como a taxa é alta tem que ir pro alcool, ai precisaria de bicos maiores e uma bomba propicia a isso...

vai certamente render mais do que um A3 150 com a mesma configuração devido a taxa ser maior... teoricamente UNS 5% pelo menos