Turbina para 320-350cv. qual modelo escolher?

tenho um 1.8T AGU, ele está de suspensão ja com molas eibach,amortecedores eibach, barra do s3, buchas de pu.

motor: coxins do motor vf engineering, inlet APR, valvula forge, intercooler godspeed,valvula Forge,chip e escape completo inox turboback 3pol desde a turbina.

Cambio: embreagem ACT e volante aliviado FIDANZA

to querendo uma turbina maior o que recomendam que nao tenha muito lag e tenha uma durabilidade boa?
gt 25 garret da silverado?
kkk16? gosto da marca, mas tenho medo que nao alcance a potencia

sugestoes?

nao quero roletada, quero algo mais low cost, final do ano vou montar 2.0 forjado e com uma turbina grande...

Yuri bem vindo ao clube, primeiramente se apresente no tópico "Apresentações e Regras" e logo logo os entendidos do assunto virão te ajudar no projeto. Seu carro parece estar numa configuração bem racing heim. Vai dar gosto acompanhar essa!

MarceloA3T

Membro
Respondendo... com certeza a melhor turbina e custo baixo em relação as outras seria a Garret Gt25 para render uns 320, 330 cv. com 1,2 bar e alcool.

me apresentei lá agora! hehe
intao, mal faz 1 mes que estou com o carro, mas quero montar algo que ande bem, que alie dirigibilidade e uma certa confiabilidade( se é que da pra existir muita confiabilidade em carro preparado, haha) final do ano provavelmente compre outro carro e parta pra ignorancia com o a3..............
essa garret ao mesmo tempo que quero tenho certo receio pois me comentaram que por ela ser destinada pra carro diesel ela fica com a durabilidade reduzida no alcool/gasolina
procede isso??

pedrolimaumturbo disse:
Yuri bem vindo ao clube, primeiramente se apresente no tópico "Apresentações e Regras" e logo logo os entendidos do assunto virão te ajudar no projeto. Seu carro parece estar numa configuração bem racing heim. Vai dar gosto acompanhar essa!

vou montar ele aos poucos, agora quero realizar todos os detalhes estéticos, apos isso, motor e depois uns big brakes!! ai ficara um esportivo completo :joselito:

MarceloA3T

Membro
yuribastos disse:
me apresentei lá agora! hehe
intao, mal faz 1 mes que estou com o carro, mas quero montar algo que ande bem, que alie dirigibilidade e uma certa confiabilidade( se é que da pra existir muita confiabilidade em carro preparado, haha) final do ano provavelmente compre outro carro e parta pra ignorancia com o a3..............
essa garret ao mesmo tempo que quero tenho certo receio pois me comentaram que por ela ser destinada pra carro diesel ela fica com a durabilidade reduzida no alcool/gasolina
procede isso??

Yuri ... Nao existe isso. Carro bem preparado é extremamente confiavel e vai ser como se fosse original. Se o carro tiver um bom acerto, a escolha das peças forem de primeira, como bomba de combustivel, bicos injetores, a pressurização, embreagem etc vc não vai ficar na mão. O resto é só a manutenção normal e preventiva como troca de oleo no tempo certo. Essa turbina conheço muita gente que usa, se for nova com certeza tera a durabilidade de uma turbina boa da Garret. Usando de modo normal com oleo correto e trocando oleo no tempo certo vc tem uma turbina para mais de 100 mil Km.
Eu usei uma Garret no meu ex Golf .63 .50 por mais de 4 anos e "usando bem" nunca tive problemas com o carro e nem turbina. É soh fazer as manutenções em dia que vc tem o carro pra rodar e viajar tranquilamente.

chedid

Administrador
as k16 maiores dão esta potencia, liga para hzl turbos e fala com eles. veja o que eles tem lá.