Turbina Não Enche

Boa Tarde Galera,

Galera, comprei uma turbina na TK turbo de SP Turbina upgrade nível 2 para o Audi 1.8T 150cv, depois de 3 meses que recebi a turba ainda não tinha colocado em cima do audi, então essa semana resolvi colocar a turba nova e para minha surpresa o meu mecânico falou que a mesma não está enchendo devido a uma rachadura no caracol da parte quente, liguei para o pessoal da TK turbos e os mesmo me dizem que não pode ser a rachadura que esta interferindo nesse problema, pessoal não sei o que fazer alguém sabe se realmente essa rachadura pode interferir na hora de encher a turbina???

Conto com a Ajuda de Vocês.

Abraço.
 
Bom dia OverSpeed,

Não foi feito acerto nenhum pois a turbina é plug and play e que eu comprei foi a Nivel 2, o correto era tirar uma e colocar a outra como o pessoal da TK me informou, mas ela está andando com 0.5 sempre e pelo que o mecânico me falou ela não enche, como eu não entendo, vou tentar postar as fotos da turbina que realmente tem algumas rachaduras no caracol quente, para ver se o pessoal do forum me ajuda, o pessoal da TK ja me disse que se a turba estiver com problema mesmo ele troca para mim sem nenhum problema.


Essas São as Turbinas de Upgrade da TK Turbos.


turbina AUDI A3 / A4 / A6 1.8 T UPGRADE PLUG AND PLAY

-NIVEL 01 - USINADO AS CARCAÇAS E TROCADO O CONJUNTO ROTATIVO POR OUTRO COM ROTOR MAIOR GERANDO UMA POTENCIA APROXIMADA DE 180CV ( NÃO É NECESSARIO REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO ELETRONICA)

- NIVEL 02 - USINADO AS CARCAÇAS E TROCADO O CONJUNTO ROTATIVO POR OUTRO COM ROTOR MAIOR GERANDO UMA POTENCIA APROXIMADA DE 200CV ( NÃO É NECESSARIO REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO ELETRONICA)

- NIVEL 03 - USINADO AS CARCAÇAS E TROCADO O CONJUNTO ROTATIVO POR OUTRO COM ROTOR MAIOR GERANDO UMA POTENCIA APROXIMADA DE 225CV ( É NECESSARIO REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO ELETRONICA)

255us06.jpg

10fc2uc.jpg

63zrzk.jpg

11w83l1.jpg
 

overspeed

Comerciante
este pessoal que faz turbina fala umas besteiras... ser não mexer no arquivo a central corta por excesso de massa de ar...

está trinca aonde veda a waste faz pressão cair sim...

original um 150 vem 0,55+/-0,05 e vai cair a 0,40+/-0,05bar... ou seja se vem 0,5 está normal
 
overspeed disse:
este pessoal que faz turbina fala umas besteiras... ser não mexer no arquivo a central corta por excesso de massa de ar...

está trinca aonde veda a waste faz pressão cair sim...

original um 150 vem 0,55+/-0,05 e vai cair a 0,40+/-0,05bar... ou seja se vem 0,5 está normal
Boa tarde overspeed,

Ok, vou verificar com o meu mecânico, mas mesmo assim vou solicitar a troca pois comprei um turbina nova, turbina nova não pode ter nenhuma dessas rachaduras, mas muito obrigado pela sua ajuda tenho a intenção de fazer um remap, pena que VC não tem filial por aqui se não teria mais um cliente, abraço.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
A turbina não é eletrica e não tem motor própio para funcionar depende dos gases do escapamento e quanto maior a aceleração maior será a rotação da turbina e ao movimentar a ventoinha da turbina ela mecanicamente suga o ar que passa pelo filtro.
Se a turbina não enche, é porque esta enchendo mesmo, pois tem alguma passagem livre para escape do ar que sugou, se não for rachadura é folga.
 
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