danilocicero38
Novato
Galera tem como por uma turbina maior sem mexer no coletor e as outras coisas
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Tem aqui no BR mesmo ou tem que trazer de fora Over?overspeed disse:Procure k04 bad boy da marca xs power
Chega perto dos 300 no álcool com as outras modificações necessárias
Acompanho as tuas postagens a algum tempo e tô afim de dar uma melhorada no meu 150. A minha turbina não tá das melhores e ano que vem vou trocar antes que dê algum estrago maior. Qual turbina tu indicaria sem ter que mexer em coletor ou fazer adaptações, pretendo ficar próximo dos 220 cv não mais que isso pois quero continuar usando o carro no dia a dia. Sei que com a original eu consigo chegar nessa cavalaria mas quero colocar uma maior pq vai que mais pra frente os Up's comecem a aparecer né kkkk Vlwoverspeed disse:a XS power não vende pro Brasil, vc vai ter que fazer via shipto ou algo assim... sim, tem mais de uma opção... tema XXL 9que tira amis de 330cv) e tem a badboy que tira uns 290~295 (todos no alcool com as modificações necessárias)
meio nada a ver com esse topico mas vamos la.danilocicero38 disse:Vlw galera
Agora outra dúvida sou novo com o Audi ainda tô aprendendo vocês sabem me dizer se o som original dele funciona MP3
Mais ai seria pen drive em MP3 ou só wmaDanylo disse:meio nada a ver com esse topico mas vamos la.
Não funciona MP3 no original, existe a opcao de comprar uma interface pra colocar pen drivre nele
MP3 e tudodanilocicero38 disse:Mais ai seria pen drive em MP3 ou só wma
@[member="overspeed"], minha grande duvida é o tempo de spool dessas turbinas upgrade, ficam parecidas com uma K03 original ou vai demorar bem mais para pressurizar?overspeed disse:a XS power não vende pro Brasil, vc vai ter que fazer via shipto ou algo assim... sim, tem mais de uma opção... tema XXL 9que tira amis de 330cv) e tem a badboy que tira uns 290~295 (todos no alcool com as modificações necessárias)
Over, estou pra comprar uma K04-01 da Turbo EX de Curitiba, é uma com eixo 42mm e rotor de 41mm com inlet de inox e tal.overspeed disse:não tem jeito.. se usa compressor/eixo/caixa maior acaba pegando um pouco mais tarde...mas estas sao basicamente as que pegam mais ecdo pela potencia entregue
Danylo disse:Over, estou pra comprar uma K04-01 da Turbo EX de Curitiba, é uma com eixo 42mm e rotor de 41mm com inlet de inox e tal.
Pra qual faixa de potencia é essa turbina? A pegava vai vir muito depois da original do 180 manual?
Alem da turbina estou pensando nos bicos green giant 42lbs( esses bicos vao ser suficientes?) , FMIC da SPA, DP ( não sei se vou de 2,5" ou de 3") e escape.
Pretendo rodas na gasolina de momento.