turbina K24 com rotor frio da K27 comprada..

pois eh galera, comprei essa bendita turbina, e entreguei o gabarito, furacao,sei la pra acooplar a turbina no coletor de turbina,q sera em inox, junto com o escapamento completo de 3" e em inox... vamo q vamo..

estou montando aos pouquinhos,devagar,ehueheu proxima aquisicao se deus quiser sera os bicos siemes/deka de 80lbs.. e depois pistao e biela forjadas, ai conversando c o pombo sujo do @overspeed, ele me sujeriu o stroker 2.0, ai vem minhas duvidas...

o virabrequim ao inves do sportback posso colocar do 2.0 biela longa dos golfs gti's MK3?? sem sim,qual a adaptaçao tem q fazer pra ele funfar la no bloco??

o pistao tem q ser de 82,5mm ou 83,5mm?

sobre a embreagem... tava afim de colocar um multi disco, eh umaboa pedida?? quantas LBS eh o melhor pra essa minha preparacao?? valeu povo..

foto ilustrativa:
turbinak24borg.jpg

overspeed

Comerciante
Porra... ganso-pato-pomba....tu NEM fez o carro andar original e já ta gastando nisso ?

Num devia ter comprado bico original (num te serve), bomba original (num te serve) nem feito o chip...

overspeed disse:
Porra... ganso-pato-pomba....tu NEM fez o carro andar original e já ta gastando nisso ?

Num devia ter comprado bico original (num te serve), bomba original (num te serve) nem feito o chip...
porra pombo... nessa minha empreitada das coisas oem eu so gastei 400,butei tudo oem vindo de um doador q vai ser devolvido ao banco,ehueheu tou dizendo a vc,peça de carro comigo,e aqui em recife, eu consigo nos preços inacreditaveis..

sabe por quanto consegui um vira de sportback?? se eu te contar tu xora,kkkk so q ainda vai chegar.. nao tem em estoque

overspeed

Comerciante
depois chora que ta sem grana kkkk

Do vira eu num tenho detalhes... pistão pode ser 82,5 ou 83,5 ai vai de achar com um que deixe a taxa perto dos 10,5 a 11:1 pra usar alcool (com dome)