Turbina K04 qual utilizar

Galera,

Estou estando para fazer um bom up grade no meu A3 150.

Diante de tantas alternativas, fiquei com uma duvida, que pode ser de muitos daqui, por isso resolvi abrir este topico.

Qual turbinas usar...

Mesmo optando pela K04 ainda assim tem algumas variantes, por exemplo....uma muito recomendada é a K04-001, porém vi uma para vender K04-22 que no site do Perfomence Cafe diz ser do S3.

Enfim, qual turbina utilizar para um up grade, que pretende chegar a uns 250 CV

Logico que alem da turbina, tem outras peças, como bicos, DP e Inlet.

Espero que este tópico além de me ajudar tambem possa colaborar com os colegas.

abs

Eduardo
 

prisco

Novato
A K04-001 é a melhor escolha. Vc tem que trocar somente o inlet pelos de silicone para ela ficar perfeita. Tiramos 260cv na gasolina com acerto do @overspeed.
Logico que downpipe, ic melhor ajudam e são mto bem vindos, da uma olhada no tópico do Review. Se quiser eu arrumo uma igual a minha pra vc.
Já a final 22, 23 tem que trocar bastante coisa como coletor, inlet, downpipe, pressurização.. Rende a mesma coisa +-.
 

carozo

Novato
vai de k04-01 se for original !!!!!!!!!!!! ou melhor escolha uma k04 original....... e dps recomendo fazer escape completo em 2,5 e um intercooler um pouco maior para um ar mais frio ...
 
Ja fiz minhas compras kkk

Encomendei com o Bruno Rates uma k04-001, um jogo de bicos do S3 e uma embreagem stage 1.

Comprei do Max um Dowpipe, um Inlet e um dosador de 4 bar.

Na supercooler mandei fazer um intercooler de duas colmeias.

Assim, espero que em 20 dias cheguem todas minhas peças, ai farei o escape em 2 2/1" e depois o chip com o Over.

Ahh to negociando um filtro externo tb, mas não vou dar fonte para não atrapalhar as negociações..kkkk

Quem sabe consigo uns 260 cv....ai fico bem feliz rsrsrsrs

abs
 

ocampinho

Novato
Não consigo falar com o Bruno, sempre mando emails e ele nunca responde...
Também estou querendo comprar uma turbina com ele...
Como você conseguiu falar com ele???
 
Uso k004-01 , inlet e pressurização em silicone, intercooler bombado, chip, escap até o meio em 2,5 e sem o final, filtro esportivo.

quer saber? RECOMENDO DE MAIS! huahaua
 
guinhodoidinho disse:
Uso k004-01 , inlet e pressurização em silicone, intercooler bombado, chip, escap até o meio em 2,5 e sem o final, filtro esportivo.

quer saber? RECOMENDO DE MAIS! huahaua
com isso tudo tá dando quanto cvs ?
 
kleberson2004 disse:
com isso tudo tá dando quanto cvs ?
Cara, eu chuto uns 250 cv, não passei no dyno ainda...
pq chuto essa potencia ? Meu primo tem um golf glx, 2.0 cabeçote fluxo cruzado, turbina .48.60 garret, no alcool, bicos do monza a alcool retrabalhados, fueeltech, rodas 15.

Eu ando primeira e segunda na frente, a terceira ele vem me passar quando estou a uns 130, mais continua perto de mim, tipo uns 25 metros, e não consegue distanciar, se eu seguro a quarta eu passo dele de novo. huahaua

Ah, meu corte de giro ta em 7250, detalhe, quando chega em 5 mil pra frente o barulho ta identico de marea, pedi a mistura bem rica na alta, entao uma hora ou outra nas trocas de marcha sai fogo do escap.
 
Topo