turbina foi pro pau

magoo

Membro
Northon disse:
Qual a durabilidade da turbina na troca do conjunto rotativo?
O conjunto rotativo vem com garantia de 6 meses mas a durabilidade vai depender se o carro é original, chipado, modo de pilotagem, etc

Northon

Membro
Magoo, meu carro eh chipado a 2 anos, tem 126 mil km e eh o 150cv... Será que a troca do conjunto rotativo vai durar tanto quanto original? Minha turbina fuma, mas bem raramente... E o desempenho tá normal

overspeed

Comerciante
Northon disse:
Magoo, meu carro eh chipado a 2 anos, tem 126 mil km e eh o 150cv... Será que a troca do conjunto rotativo vai durar tanto quanto original? Minha turbina fuma, mas bem raramente... E o desempenho tá normal
Se for uma rotativo ORIGINAL da BorgWarner (KKK) e não tiver raspado aletas nas carcaças vai durar igualzinho ao original...

Se for rotativo chinês... ai precisa saber qual dos do Tee fabricou: Kwan-Tee-Tee ou Kuan--Lee-Tee KKKKK (resposta com mais KKKK da historia)

Tang

Membro
Posso te passar uns links de kkk original pra importar ou então fica com essas kkkkk que tem por aqui. O kkkk daqui é o vendedor dps que vc fecha a compra e paga.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

magoo

Membro
Northon disse:
E esse que esta anunciado no ML, é KKK??
Não é original, até mesmo pq se fosse iria ser mais que o dobro desse preço
Mas conheço varias carros que usam esse conjunto vendido na Tk Turbo (inclusive eu) sem problemas
Claro que não vai durar a msm km de um BW