Turbina + Coletor SPA Turbo, vale a pena?

ABoehringer

Membro
Cara, pra ser sincero, só adaptação, tem um coletor desse no meu carro, adaptado na turbina original, que inclusive daqui a uns dias to encostado pra tirar tudo fora e montar coletor original, so to esperando chegar o donwpipe novo, pq o que ta no meu carro é modificado, se fosse tu, iria atras de k04 da xs power
 
Aproveitando o assunto, Aquele coletor da SPA (TMA09) p/ Turbina Original K03/K04, iria melhorar alguma coisa conjunto com esta K04 Xs Power ? ou mantem o coletor Original mesmo com a K04 XsPower ??
 

ABoehringer

Membro
Evandro Luiz Soares disse:
Aproveitando o assunto, Aquele coletor da SPA (TMA09) p/ Turbina Original K03/K04, iria melhorar alguma coisa conjunto com esta K04 Xs Power ? ou mantem o coletor Original mesmo com a K04 XsPower ??
Ja ouvi falar que esse coletor trinca fácil, não sei se é verdade, de qualquer forma manteria o original!
 

A3FX

Novato
[SIZE=13.3333px]Cara, eu comprei este KIT e no final acabei aproveitando quase nada... Acredito que compensa você ir atrás das peças da turbo original e ir instalando (com paciência pois pode ficar muito caro a brincadeira).[/SIZE]
 
Topo