Tulipa/Trizeta A3 180cv Tip

​Olá Pessoal,

​Comprei meu A3 180cv Tiptronic 2006 recentemente e infelizmente veio com algumas coisas pra fazer, e aos poucos estou resolvendo.

​Comecei pelo cambio AT que teve todas as solenoides trocadas junto com o oleo.

​Mas mesmo após a troca de todas as solenoides e oleo, alguns trancos continuam e bem intermitentes...

​Ao levantar o carro na oficina de AT, verifiquei que o conjunto de tulipas e trizetas estão com folgas e foram motandas erradas em ambos os lados :nono:

​Estou a procura de um BOM conjunto de tulipas/trizetas para a compra, mas não sei exatamente qual comprar...

​No mercado livre todas parecem "xing-ling" com zero durabilidade...


Alguém sabe onde poderia encontrar uma de qualidade?


Valeu pessoal!
 

Igor Luís

Novato
Não aguento mais trocar essa porra. Só dura 2 mil km. Tô frustrado quase tirando o cambio tip e botando manual só por causa das tulipas e trizetas
 

Euler

Novato
O meu é 180cv, tiptronic, troquei o conjunto do lado direito pelo sistema usado nos carros comuns, sem tulipa e trizeta. Aqui em goiânia eles chamam de "bolachão". Ficou caro, 400 conto pra um lado só!! ainda vou ter que fazer do lado esquerdo! Aparentemente ficou bom! me garantiram que nunca mais dá problemas.... vamos ver!
 

Coimbra

Novato
O meu é 180cv, tiptronic, troquei o conjunto do lado direito pelo sistema usado nos carros comuns, sem tulipa e trizeta. Aqui em goiânia eles chamam de "bolachão". Ficou caro, 400 conto pra um lado só!! ainda vou ter que fazer do lado esquerdo! Aparentemente ficou bom! me garantiram que nunca mais dá problemas.... vamos ver!
Opa Euler, beleza? cara tenho um carro na mesma configuração do seu mas não consigo achar alguém que faça esse serviço num tiptronic. O seu deu certo? consegue passar a receita? Valeu!
 
Topo