Tulipa e trizeta video explicativo de como alterar para bolachao do omega 6cc

Galera deu muito trabalho, desculpe pela qualidade mais não sou bom em fazer edição de videos, mais tentei detalhar o maximo possivel de como fazer a alteração de tulipa e trizeta para bolachao do omega 6cc. Fiz passo a passo, me ajuda se inscrevendo no canal e clicando no gostei?

Estou pensando em fazer mais videos sobre como alterar a potencia, o que da certo e o que da errado... minhas experiencias proprias, marcas de peças que deu certo e o que deu errado, o que acham?

Para quem sofre com quebras da tulipa e trizeta neste video estarei apresentando passo a passo como modificar e colocar o bolachao (junta deslizante) do omega 6cc, passo a passo todo material que é necessario.

Itens: Coifa do omega 6cc com Flange (kitsbor)
Ponta do eixo omega 28 estrias
Bolachao do omega 6cc
12 parafusos 10x16
Loctite trava rosca (não pode faltar muito importante)
Graxa molykote br plus

Serviço de torneiro com solda Cromo Niquel (carros com potencia original pode soldar com solda MIG também, com potencia superior a original Cromo Niquel)

Segue video:

https://www.youtube.com/watch?v=Z36-BXR6m9s
 

gimenes29

Novato
Amigo,

Parabens pelo video.
Voce pode dar mais detalhes quanto ao eixo, é do omega 4.1?
voce utiliza a estria dos dois lados do semi eixo(utilizando apenas 1 semi eixo do omega) ou precisa de dois semi eixo do omega para utilizar as estrias das pontas?

Abs
 
Topo