Tubo ou Cabo cortado

chedid

Administrador
caro amigo esta é mangueira que vai ligada na valvula n75 (que controla overboost eletronico), que por sua vez controla a wastgate que controla a pressão de turbo, sem ela a pressão de turbo vai ser máxima, ou seja a valvula wastgate vai trabalhar 100% fechada. se seu carro for o 180 ele vai entrar e proteção fechando a borboleta... se for o 150 o risco pode ser grande, inclusive quebra de motor.....
quer um conselho? vai numa oficina e coloca qualquer mangueira ali, pode ser de combustível..... desde que boa, bem apertada... nem gasta o dinheiro com original que é uma porcaria....
outra coisa, como medida bem paliativa, veja se estigando num dá para ligar a parte estourada ele no lugar original, nem, que fiquei um pouco esticado...

AS555N

Membro de Honra
Chedid, pelo que vi ali a mangueira que está cortada vai pra N75 sim porém como ela está cortada a pressão da turbina vaza toda por ali, quebra devido excesso de pressão não acredito que vai acontecer e sim uma perda enorme de performance.

[]`s
Renato

chedid

Administrador
ahhh vai ter sim... lembre a valvula wastgate vai trabalhar sempre ´fechada e aquele furinho num vai segurar a turbina em pressão máxima.... pelo menos no meu carro quando isso aconteceu veio 2k de pressão mesmo com ali furado...

chedid

Administrador
pode ser que alta ele cai pressão pelo furo, mas no meu caror deu 2k de pressão e tirei o pé na hora hehehe num segurei para ver o que acontece....

rcortizo

Novato
Amigos, levei o carro numa ofinca hoje. Como o cabo/tubo nao estava ficando fixo chamei o reboque do seguro. A loja e de um ex-funionario da audi e e especializada em carros "importados". O que mandei ele fzaer:

Troca Oleo/filtro
Limpeza, tbi,bicos,corpo de borboletas etc
Filtros ar,comb..
Troca do braço da susp que estva com folga
e claro o bendito cabo/tubo

No mais pedi para eles darem uma geral no carro.

Assim que souber valores posto aqui.

Abs

chedid

Administrador
ótimo.... não precisa levar de guinchooo, só pegar muito leve no acelerador... ms tudo bem, posta ai os preços das peças e lembrando não precisa usar a mangueira original pois chuto que gasta uns 400,00 e se pegar uma boa qualquer coisa de 10,00 heheh

rcortizo

Novato
Essa parte da mangueira eu falei com eles. Preferi nao arriscar, o reboque saiu 0800 pois tenho direito pelo seguro! Estou no aguardo do orçamento. Quando chegar no meu e-mail posto aqui.

Abs

rcortizo

Novato
Peguei o carro hoje, ainda nao deu pra saber como ta o consumo, mas que o carro ta muito mais macio e silencioso ta. Vou pedir autorizaçao do sindico do condominio e dar umas puxadas no carro pra ver como ta.

obs: sei de um condominio que tem uma rua vazia, que era um antigo acesso, tem uns 200-300 metros de reta, se tudo der certo posto uns videos depois.

Abs

Alex

Novato
essa bucha da barra estabilizadora olha se é original, senão num dura nada pq a minha começou a fazer barulho e comprei original, mas é 90 reais na concessionaria...
vlw..

Parece que ja vi esse orçamento antes, agora sobre essa barra, coloquei uma de "marca boa" e continua fazendo barulho, mas não tenho a mínima ideia se é por causa dela.

Northon

Membro
Alex disse:
essa bucha da barra estabilizadora olha se é original, senão num dura nada pq a minha começou a fazer barulho e comprei original, mas é 90 reais na concessionaria...
vlw..

pagou caro, paguei 40 reais na concessionaria VW, e com apenas 8 meses já voltou a ranger :no: