[TROCO] HUD - Heads Up Display Défi por Inlet Silicone

Status
Não está aberto para novas respostas.

miesso

Membro
HUD - Heads Up Display - Defi Link VSD

Trata-se de um dispositivo que projeta no pára-brisa a velocidade e rotação do motor. Com a aquisição de uma central da Défi, que sempre tem pra vender no Ebay entre 50-100 dólares usada (ou na faixa de 150 nova), mais informações podem ser mostradas, como pressão, temperatura de óleo, etc. Do jeito que vai, somente com a central VSD, as informações disponíveis são de velocidade e RPM.

Preço: R$350,00

O que acompanha:

- Display
- Central VSD
- Cabos
- Base

O que vai faltar para instalação:

- Fita dupla-face, para fixação da central e do display
- Manual de instação (pode ser encontrado na internet)
- Filme para display (na primeira foto, que peguei na internet para exemplo apenas, pode ser visto um retângulo mais escuro, que é como um pedaço de insul-filme, para melhorar a visualização apenas)


Fotos (as duas últimas são reais do produto). A central ainda está com o plástico de proteção sobre os botões. Na foto parece um risco no botão mas não é, trata-se do plástico rasgado mesmo.

93809166.jpg


80914325.jpg


88360473.jpg


Vídeo (nesse vídeo o display está conectado à central que mencionei, onde mais informações podem ser vistas além da velocidade e rotação do motor):

http://www.youtube.com/watch?v=neWZKigjJyA

OBS: Estou em SP - Capital e pode (prefiro, inclusive) retirar em mãos. Nunca negociei aqui no fórum, porém tenho diversas referências em um fórum de informática (não sei se pode postar aqui, então mando por MP para quem pedir) e no ML.

obs: anunciado em outro clube (não sei se pode postar qual aqui)
 

miesso

Membro
desculpa pela demora em responder...

tem que instalar em alguem que entenda de velocímetros (desmontar painél e fazer as ligações corretas)... no meu gti rodava sem problemas...mas nao acompanhei a instalação e desinstalação não... :D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo