TROCO BOMBA A VACUO EM TROCADOR DE CALOR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ola galera! pessoal to precisando da ajuda de vcs por favor amigos quem tiver um trocador de calor ou seja um resfriador de oleo do cambio 01m e que queira trocar no meu modulo de conforto to disposto a negociar, meu modulo de conforto ta com a placa queimada mas o motor e helice enfim o mais caro ta intacto eu troquei o meu modulo e esse ficou de standy bay pra futuros problemas com o novo modulo, mas agora meu trocador de calor deu pau e to sem grana pra comprar um e tenho essa peça parada aqui se alguem quizer trocar me avisem me mandem mensagem aqui mesmo ou no tel: 69-9202-2273 por favor gente é urgente agradeço a todos.

jefersong

Membro
Apesar de vc falar que está sem grana eu tenho um aqui do meu carro que acabei de fazer swap de cambio me faça uma oferta que veremos o q fazemos.

boa tarde amigo, é verdade além de esta se grana to construindo minha casa o motor do meu argola deu pau to fazendo ele tambem enfim so gastos agora, mas amigo quanto vc pede por ele? e vc aceita que eu pague parcelado é como eu posso fazer hoje amigo somente parcela pois asalariado ja sabe né dinheiro so no inicio do mês rsrsr mas diga aí amigo quanto pede pela peça?

boa noite amigo desculpe a demora pela resposta, até tenho como tirar mas não posso agora somente no inicio do mês que é quando recebo meu salario ai programos os gastos ok se vc puder esperar agradeço mas se naõ puder vou entender mas de sde ja agradeço muito mesmo.

jefersong

Membro
Eu sei o que vc está passando já que vc só tem como fechar no começo do mês vou dar uma segurada esperando sua resposta, estou no seu aguardo nem vou oferecer a ninguém.

rapaz que povo maravilhoso esse do clube to até meio encabulado rsrsr, amigo renasom fico muito agradecido mesmo, como ja informei a placa da minha bomba a vácuo deu pt mas o restante em sí ta otimo nem muito pó tinha quando eu troquei ela, vamos fazer assim amigo tão cobrando por aí uns 300 reais mais ou menos o que vc acha de fazermos o seguinte vc compra o spoiler do jeferson que ele precisa envia ele me envia o trocador de calor e eu te envio a bomba o que acha ai vc pode comprar no cartão como ele me propôs enfim ajudamos a todos ele com o spoiler vc com a bomba eu com o trocador bom issso se vc quizer e ele topar tambem o que acha ?

Renasom

Novato
Por minm tambem,só que ele havia falado que vendia por R$190,00 aí eu pensei em ajudar,mas r$300,00 com a placa queimada fica demais,pois tenho o motor da bomba novo por 350,00, Veja aí,se for nos 190,00 eu topo,abs.

não amigo renasom acho que vc entendeu errado eu disse que estão vendendo por aí nesse preço de 300,00 reais não que eu esteja vendendo nesse preço, o valor fica pelo preço do spoiler entendeu vc compra o spoiler do jeferson que eu te envio a bomba e le me envia o trocador de calor entendeu agora eu não vou te vender por 300 não ok

Renasom

Novato
Ok,talves eu tenha entendido errado mesmo,me desculpem,como não tenho muito tempo para estar no pc eu prefiro mesmo o e-mail para conversarmos,afinal para eu entender,quanto vai me custar o modulo ?como disse estou comprando só para ajudar a negociaçao de vcs,o motor de vacuo do meu a3 está funcionando bem,é só pra deixar na reserva.grato e e-mail-me.Renasom

amigo jeferson vc vai querer os 190 pelo trocador? o renasom diz que envia o dinheiro pra mim, aí te passo pra vc comprar assim vc pode pedir direto pra vc oque acha?

jefersong

Membro
@[member="jadson vasconcelos"] pode ser te passo uma conta para depositar, aproveita me manda seu cep para eu cotar o frete para te enviar o trocador.

amigo jeferson passei hoje o valor do frete para o Renato to no aguardo da resposta mas fique tranquilo que vamos fechar sim ele tava so me esperando com relaçaõ ao frete mas ja passei a ele e é so aguardar um pouco que ele ja rsponde ok

Status
Não está aberto para novas respostas.