Trocar som original!!

unkzin

Novato
Fala galera beleza ?! è meu primero post aqui e já pra pergunta HSUADHUASd =P

seguinte, eu tinha um A3 2004 e quando comprei ele tinha o som original sem a disquetera, sendo assim foi facil substituir o aparelho por um MP3 normal ..

agora estou com um outro A3 e ele esta com esse radio que vem com disquetera .. como voces fizeram pra troca ele .. pq apesar de ter disquetera o radio soh funfa CD normal, nao pega nem MP3.

Eu tava querendo colocar um DVD com tela retratil, se alguem ae ja fez essa substituição e puder me falar ou por uma foto ae pra eu ve como que fica eu agradeceria :D

Valew :hehehe:

lfcout

Novato
Tem alguns tópicos no fórum falando sobre isso. E tem outro mostrando o esquema de todos os rádio audi. Dá uma procurada que vc acha.

unkzin

Novato
Então eu ja fraguei alguns tópicos sim, mais oque eu queria era ver uma imagem de como fica com um dvd de tela retratil, pq o antigo a3 q eu tinha era 2004 e ao inves desse radio monstruoso ele tinha um piqueno e um porta treco, ou seja nao tive problemas em trocar o radio original por outro..

andei vendo algumas fotos no google mesmo e axei MUUITO feiaa as molduras que colocaram pra tampar o buraco, acaba com a estetica do painel, mas como eu vo por som na mala do A3 tenho que trocar esse radio uuuurgente :D

unkzin

Novato
Então Codezito eu tbm axo meii feio memo .. eu tinha o 1din e troquei num pioneer e fico meio paia :S

Jaltinier .. 2k eh foooooooooda hein ASDHUHASUDUHADS pqp .. eu tava pensando em comprar o 2din no paraguay q eh 800 reais :x

mais axo q por enquanto eu vo fica com o som original mesmo :( .. alguem de voces temm som na mala e usa esse player original ?? pq da pra por um conversor de RCA e instala normal soh nao sei c fica bom :/

jaltinier

Plantonista
unkzin disse:
Então Codezito eu tbm axo meii feio memo .. eu tinha o 1din e troquei num pioneer e fico meio paia :S

Jaltinier .. 2k eh foooooooooda hein ASDHUHASUDUHADS pqp .. eu tava pensando em comprar o 2din no paraguay q eh 800 reais :x

mais axo q por enquanto eu vo fica com o som original mesmo :( .. alguem de voces temm som na mala e usa esse player original ?? pq da pra por um conversor de RCA e instala normal soh nao sei c fica bom :/

cara não faz isso não, tem um amigo aqui do clube que está vendendo um 2din por 650,00...não lembro o nome...mas acho que ele ainda não vendeu....vou ver se consigo achar...

Micuim

Membro
Só aproveitando o embalo... Pessoal que instalou módulo e sub na mala, aproveitou o cabeamento original ou colocou outro? Pensei em instalar um sub na sony de 250w que tenho aqui e um módulo HBuster para empurrá-lo, mas não sei se o cabeamento aguenta o tranco... ao mesmo tempo, não queria ter que ficar fuçando para passar cabos mais grossos...

unkzin

Novato
Então .. eu vo instala o som com o player original mesmo .. to com 2 sub mtx 12" de 250rms cada, 4 corneta hinor e 2 twiter hinor tbm .. mais futuramente vo troca os dois sub e coloca dois cone seco, provavelmente dois batstaka, vamo ve como vai fica a qualidade do som ..
assim q eu colocar vo posta foto e um videozinho aqui pra ve c cola ;D

abrass

O ideal e refazer todo cabeamento ainda mais se vc for utilizar amplificador adicional. no meu utilizei outra unidade principal no caso um sony no local do cd original e utilizei acabamento proprio para troca do radio ( ficou bom ) e como o som dos audis tem muita qualidade liguei o saida pre amplificada do radio direto nos falantes do carro ( desligando o sub original da mala ) e coloquei um amplificador de 04 canais B52 ligando um sub da pionner de 10 pol bobina dupla na mala. O resultado ficou mais que satisfatório.

paulebas

Novato
não coloca um DVD retratil não, se for para colcoar um DVD coloca o 2 dim pioneer, segue o link de como ficou o meu: http://img709.imageshack.us/i/20101130140305351.jpg/

Existe um cabo tambem no ML que voce pode ligar no magazine...e funfa com ipod mp3 mp4 mp100000 hehe.... eu acho lindo o som original so coloquei o DVD no meu pois nao tinha o som original meu carro.

espero que goste....abração

unkzin

Novato
o paulebas, a foto ta meio ruim de ve, se for possivel tu nao tira uma foto com o player e o painel desligado ?? acho que a iluminação ta bixando a foto .. mais aparentemente ta massa pra caramba .. abraço

philippe

Membro
Uma duvida pessoal...

Consigo instalar um DVD 2 din no A3 modelo 2000?
Há alguma adaptação ou alteração possivel para realizar a tal instalação?