Trocar painel precisa reprogramar imobilizador?

Alan74 disse:
Pessoal, meu A3 como de costume tem o computador de bordo falhado. Andei vendo preços e estou achando melhor trocar o painel todo. Dá pra trocar, ou vai dar erro no imbilizador ? O que acham deste produto : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 9880hx-_JM

Esse código é o mesmo do que o do seu painel?
Se for beleza, mas mesmo assim você tera que codificar ou o painel ou a chave...

Troquei o do meu e tive que reprogramar a chave!

Tem que ver se o seu não tem o fundo branco (igual o meu) é uma ME.RDA pra achar!
Abraços

Alan74

Membro
Hum sabendo disso então é melhor trocar apenas o display né, fica mais barato. Se for reprogramar a chave vai ficar caro pq nem tenho o código.

jaltinier

Plantonista
Mano num me vai ligar o contato sem o painel, tem gente que já fez isso e deu merda

Painel com fundo branco é o jaegger, se não me engano, o outro é VDO, tem um tuto aqui que mostra como se faz a troca desse display

Alan74

Membro
Já vi o tuto, inclusive dar calor na fita só piorou o resultado rss..

Já para soldar o display tem que ter um técnico especializado na solda.

Por isso vou enviar o meu para o próprio cara que vende o display. Abraços.

jaltinier

Plantonista
tem um cara em São Caetano do Sul que vende esse display por 400 dilmas...se vc enviar o painel ele instala e te devolve...

abraço

Tiago Fonta

Novato
Boa tarde amigos... Meu painel de instrumentos tem o problema classico do CB... comprei um novo de mesma marca (VDO) e mesma numeração... agora a duvida... Não tenho o numero da minha chave... como faço pra conseguir o numero e trocar o painel??? Se colocar meu carro no VAG o numero aparece???

boa noite amigos, o painel do meu carro queimou o processador perdi tudo, codigos e dados de km, consegui um painel novo, coloquei um painel novo, e a comunicação com a carroceria foi feita , soque nao esta comunicando com o motor, e a luz do imobilizador fica piscando, mas o carro funciona normalmente, queria saber se há como eu programar este painel para meu veiculo e como?

dexterrrbr

Novato
Pessoal, o painel do meu sido a3 1999 1.8 aspirado tem o relógio analógico. encontrei um painel, pois o meu está com defeito, mas o mesmo é relógio digital. serve? obrigado!