Troca Turbina A3 2005/6 180cv Manual

Infelizmente a um pouco menos de um mês a turbina do meu filho se foi, após nem 5 minutos ligado depois que o carro esquenta um pouco começa a fumar mais q uma locomotiva hahaha, agora é a hora do famoso upgrade, ja orcei para fazer a substituição do conjunto rotativo completo, porem ai fica a questão, por um pouco mais ja irei trocar para o miolo da turbina da s3 225hp, minha preocupação é a seguinte, meu carro a principio nao tem remap, é acerto original ainda, o carro esta somente com uma leve apertada de wastegate, tem blow off, cortei catalisador, filtro conico e regulador de pressão de combustivel especial com pressao regualvel, tudo padrão para se divertir ao basico, minha questão é se eu corro algum risco de quebrar o motor ou algo do tipo se necessariamente ja n fizer o acerto para a turbina nova da s3? seria seguro andar com o acerto original por um tempo ou teria risco de dar falta, enlouquecer a injeção ou algo do tipo.
 

Andr3T

Membro
Pode colocar o turbo, só andar pianinho até fazer o acerto. No 180, dificil você conseguir derreter um pistão se afundar o pé. ECU vai fechar TBI assim que vier carga acima do esperado. Porém não conte com a sorte meu rapaz, espere o faça o acerto.
 
Topo