Troca manta de borracha da chave canivete / controle alarme

Joca

Novato
Pessoal,

Acabei de comprar meu A3 e estou na fase de manutenção de pequenos detalhes, porque ele estava muito bem cuidado, mas sempre tem uma coisinha e outra para arrumar.

Minha chave canivete estava com os símbolos desgastados e decidi comprar uma nova. Comprei no Aliexpress e fiquei muito contente com o acabamento da peça. Muito bem feita e igualzinha a original comparando com a chave reserva que está sem uso. Trocar é fácil, tem muitos how-to no youtube.

Como gostei muito achei melhor compartilhar:

https://pt.aliexpress.com/item/2pcs-lot-3-Button-Replacement-Pad-Rubber-Remote-Key-Fob-For-Audi-A3-A4-A5-A6/32371390974.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.JGYh93

kit com 2 unidades por R$ 7,34 (não paga nem o frete...kkk...)

Valeu !!!
Joca

AlbertA3

Novato
Olá Joca,
Não entendi direito.
Você comprou pela Internet ou em loja física? A cópia da chave original e ele funcionou?
Se for loja física, fica em São Paulo?

Joca

Novato
Olá Albert,

Eu comprei apenas a manta de borracha que vc pressiona para abrir / fechar o carro através do controle. Não troquei a chave, porque ela está ótima, apenas a impressão dos desenhos do controle é que desgastaram.

Comprei pela internet, no Aliexpress.

Valeu !!
Joca

tnering

Novato
Joca disse:
Pessoal,

Acabei de comprar meu A3 e estou na fase de manutenção de pequenos detalhes, porque ele estava muito bem cuidado, mas sempre tem uma coisinha e outra para arrumar.

Minha chave canivete estava com os símbolos desgastados e decidi comprar uma nova. Comprei no Aliexpress e fiquei muito contente com o acabamento da peça. Muito bem feita e igualzinha a original comparando com a chave reserva que está sem uso. Trocar é fácil, tem muitos how-to no youtube.

Como gostei muito achei melhor compartilhar:

https://pt.aliexpress.com/item/2pcs-lot-3-Button-Replacement-Pad-Rubber-Remote-Key-Fob-For-Audi-A3-A4-A5-A6/32371390974.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.JGYh93

kit com 2 unidades por R$ 7,34 (não paga nem o frete...kkk...)

Valeu !!!
Joca

Interessante cara, uma das minhas chaves tmb esta com os botões devastados... já add aqui na lista de coisas a comprar hehhe

Vleww

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk