Troca lampadas faroletes

Status
Não está aberto para novas respostas.

ades101

Membro
Alguém sabe como posso acessar a estas lampadas? Troquei as de posicao, baixas e altas pelas crystal clear, e quando fui trocar os faroletes nao consegui acessar elas. Agora parece que tenho os faroletes amarelados em comparacao com as outras.

ades101

Membro
codezito disse:
É muito simples.

Quando você retira a tampa que veda toda as lampadas, so vc colocar a mão que vai sentir 2 fios que são ligados ao farolete.

Não tem mistério, ao colocar a mão já dá pra notar que é o farolete, so tenha cuidado para não cair dentro do farol ou até mesmo danificar os fios, mas no geral é bem tranquilo remove-los.

Me expressei mal, me referia aos farois de milha. Devo tirar o parachoque fora ?

ades101

Membro
codezito disse:
Ahhh,

O farol de milha tbm não precisa tirar o parachoque não.

Só você tirar as grades que são presas por travinhas... Tirando essas grades, você já tem acesso ao parafuso que segura os milhas e já pode mexer da forma que lhe convir..

As travas ficam da parte interna pra externa, são 3 travinhas fáceis de vc puxar com a mão.

Qualquer duvida pode dizer q eu tiro foto e posto aqui!

Valew cara! Vou dar uma olhada nisso no finde e ver se consigo trocar as lampadas. Obrigado.

Carlinho

Consultor Técnico
Tem um tópico sobre isso, e com explicação detalhada de como tirar a milha, para trocar as lâmpadas. Use a pesquisa. :legal:

Status
Não está aberto para novas respostas.