troca dos amortecedores

pessoal é o seguinte gostaria de saber se os amortecedores do audi 1.8t 180 cv , serve no 1.8 125cv aspirado? pois surgiu uma oportunidade de eu comprar esses amortecedores de um carro baixado aqui na cidade e o vendedor disse que faz um preço bem abaixo pra mim pois ele não sabe pra quem vender esses amortecedores sendo assim gostaria de saber de vcs se serve ou não ja verifiquei os mesmos não tem vazamentos e muito menos estão cansados enfim fico no aguardo desde ja agradeço a todos que responderem.

Andr3T

Membro
Quando eu troquei os amortecedores do meu A3 ano passado, coloquei Cofap Turbo Gás, e no catálogo deles, o mesmo amortecedor serve em todos os A3, desde o 1.6 até o 1.8T 180cv, menos no Tiptronic! Ou seja, serve em todo carro, automático ou manual, desde que não seja o 180cv Tip. Isso no catálogo da Cofap...

roxo

Moderador
Meu Caro,

Amortecedor usado .... pensa ai : Item de segurança, sua vida, vida dos outros .. será q não compensa vc compra o conjunto zerado não ..

Não quero jogar agua nos seu desejo não .. mas quando o assunto é segurança tem q fazer a coisa certa

Andr3T

Membro
Pois é... eu nem toquei nesse ponto.
Eu coloquei 4 cofap turbo gás novos ano passado por 590,00. Peguei de distrubuidora usando nota da oficina de caminhão do meu pai, por isso o preço mais baixo.

ok amigos me parece que o audi é tip mas não tenho certeza e com relação ao estado dos amortecedores amigos sinceramente estão muito bons mesmo eu pensei nele pois vai que derrepente o meu fica ruim e no momento eu não tenha dinheiro pra trocar pois vcs sabem nossos carros so quebram quando a gente ta fei de verba não é?pois bem vou so verificar se é tip se não for acho que vou arriscar so pra deixar de reserva mas agradeço a todos que responderam.

speedster74

Membro
Meu Caro,

Amortecedor usado .... pensa ai : Item de segurança, sua vida, vida dos outros .. será q não compensa vc compra o conjunto zerado não ..

Não quero jogar agua nos seu desejo não .. mas quando o assunto é segurança tem q fazer a coisa certa
Cara to com o ⓡⓞⓧⓞ nessa questao... Itens de seguranca merecem atencao...tais componentes usados ou remanufaturados simplesmente caem na premissa "LA GARANTIA SOY YO...' ou seja, vai botar a mao no fogo? Se nao ta legal de grana, divide em mais vezes e pega itens de primeira, o carro e de uso seu, nao pense que vai gastar, mas sim investir...

Comprei dessa marca aqui. Coloquei no meu carro e no Polo de minha irmã. Estão se comportando MUITO BEM, diante da buraqueira que é o interior da Bahia. É um dos que mais vende aqui, e nunca ouvi reclamações.

http://www.mecpecas....o_1996_ate_2006

O ruim é a origem(China), mas nem parece...

São a gás. Tem uma carga de gás muito boa.

Tá um preço bom. Não são remanufaturados, e sim NOVOS.

Foi eu só instalar que o carro ficou muuuuito confortável em relação aos Monroe que veio OEM