Troca do Painel - Luz do Imobilizador Piscando (carro funcionando)

speedster74

Membro
Caros,

Procurei em alguns tópicos e não achei esse problema que estou passando com meu argolas... Precisei trocar o painel e tudo certo em relação a velocímetro, conta-giros, marcadores de combustível, temperatura setas de direção, farol alto, etc... porém o aviso do imobilizador fica piscando (carro funcionando perfeitamente). Minha dúvida é se eu consigo somente zerar essa falha no VAG ou será preciso acertar o novo painel com a central?

Andr3T

Membro
Se o motor está ligando mesmo com luz do immo ligada, é porque foi feito immo off na ECU. Qualquer painel que colocar, o carro vai ligar do mesmo jeito.
Para apagar a luz do immo no painel, vc precisa casar a chave com o painel.

speedster74

Membro
Se o motor está ligando mesmo com luz do immo ligada, é porque foi feito immo off na ECU. Qualquer painel que colocar, o carro vai ligar do mesmo jeito.
Para apagar a luz do immo no painel, vc precisa
Entendi.... Grato Andr3T

speedster74

Membro
Caro Andr3T, saberia dizer se por meio do VCDS consigo fazer?

Msantos

Novato
Caro Andr3T, saberia dizer se por meio do VCDS consigo fazer?
Na verdade vareia um pouco, o correto seria ter extraído os arquivos do antigo painel para ser gravado no novo, com vcds você consegue fazer a codificação porém, o número vim tem que está gravado no mesmo, se por acaso estiver com o vin do carro antigo, somente será possível removendo o painel novamente e gravar com UPA, o meu gravei com o CH-341A.