Troca do kit de juntas

mauriioww

Novato
Galera,

Comprei um kit de juntas do nosso amigo VitaoA3T, pretendo fazer a troca completa de todas as juntas, pelo fato do meu A3 já estar chegando a 100.000km, agora vem a dúvida, para trocar a junta do cabeçote, será necessário fazer retífica no cabeçote?? Com relação às demais juntas, será necessário algum serviço extra??

Abs

chedid

Administrador
Cara, trocar por quê? só se tiver vazamentos ou tiver que abrir o motor, do contrário nem mexe nisso, não são peças que pecisam de trocas por desgaste.... só mesmo quando dá alguma zebra... eu tenho aqui o kit junta também... mas para quando tiver que abrir o motor.

mauriioww

Novato
Num sei, medida preventiva, o carro já ta com alta km, o único lugar que ví um pequeno vazamento é na junta da tampa de valvulas.

MAURO87

Novato
Estou trocando do meu ( deu problema) cara se vc tirar o cabeçote, vai ter que aplainar para acentar a junta nova. estou com a opinião dos outros colegas, se não tem problema ou fazamentos não mexe pode ter 300 mil.

della

Membro
Não mexa nisso.
Se está vazando óleo pela junta da tampa de válvulas, troca só ela! Fiz isso no meu.