Troca de Turbina

Boa Noite Galera,

Galera, comprei uma nova turbina para um upgrade devido a minha estar fumando, comprei na TKTURBO a turbina k03 nivel 2 com o rotor do jetta TSI, vem a 200cv sem remapear, alguém já comprou está turbina ou já viu funcionado?? a minha ainda não chegou estou na espera, outra duvida colocar válvula de alivio ou deixar sem?

overspeed

Comerciante
já fiz alguns... mas pra que comprar uma turbina que te da menor torque em baixa (é o que acontece sem remap) e não te da grandes ganhos de alta ( não chega a 200 sem de alguns forma subir a pressão e alimentar correto).

pode usar a válvula sim... mas eu trocaria por bicos ou o remap este valor gasto

overspeed disse:
já fiz alguns... mas pra que comprar uma turbina que te da menor torque em baixa (é o que acontece sem remap) e não te da grandes ganhos de alta ( não chega a 200 sem de alguns forma subir a pressão e alimentar correto).

pode usar a válvula sim... mas eu trocaria por bicos ou o remap este valor gasto
Boa Noite,

O problema que minha turbina já era, ela está fumando e o carro está muito xoxo, por isso fiz a troca da mesma, quem me disse que vem a 200cv foi o pessoal da TKturbo http://www.tkturbo.com.br/#!audi/c16ll .

Valeu pela ajuda.

DrekTo

Novato
Eduardo Marin disse:
Boa Noite,

O problema que minha turbina já era, ela está fumando e o carro está muito xoxo, por isso fiz a troca da mesma, quem me disse que vem a 200cv foi o pessoal da TKturbo http://www.tkturbo.com.br/#!audi/c16ll .

Valeu pela ajuda.
O seu é o 150 ou 180?!
Faz um remap agora e ja era...
So turbina nao vem nao, ainda.pode dar erros na injecao e ficar pior do que antes...

wcenatti

Novato
Boa Noite.
Aproveitando o Tópico...
Também estou para trocar minha turbina pois ela está fumando qdo fica na lenta após aquecer.
Vcs me indicam qual site para fazer a compra da turbina?
Aqui em Floripa, uma distribuidora da Borgwarner (Montreal Turbinas) me pediu R$ 1600 para fazer a troca do conjunto rotativo, e usar a carcaça da minha turbina, estou achando o preço meio salgado, oq vcs acham?
Compro alguma do ML ou algum site, ou mando na Distribuidora?

DrekTo disse:
O seu é o 150 ou 180?!
Faz um remap agora e ja era...
So turbina nao vem nao, ainda.pode dar erros na injecao e ficar pior do que antes...
O meu é o 150cv só que tenho duvida o mesmo já esta com 130,000 km tenho medo que depois de remapear o carro ele force muito o motor fazendo com que o mesmo quebre, e outra se eu fosse fazer o remap só em Porto Alegre aqui em Caxias não tem ninguém que eu saiba que faz que fique bom.
O que acha DrekTo??