Boa tarde...
Meu A3 é antiguinho (98/99) turbo 150cv e está comigo há 10 anos. Já precisei fazer a troca do turbo uma vez e agora estou necessitando novamente.
Achei na internet um rapaz que vende turbina para Audi nova na caixa e importada dos EUA, da marca Borgwarner, que passou a ser original Audi, e que tem suas dimensões externas iguais às dos Audi 150 e 180cv. Portanto, ela serve para os dois modelos. O que é diferente é que ela é K03 com upgrade K04 e, segundo ele, O INTERIOR DA TURBINA, EIXO, ROTOR, HÉLICE, ETC... É PADRÃO K04, UTILIZADO NOS AUDI S3 E TT 210CV E 225CV...
O MIOLO INTERNO, POR SER MAIOR QUE O MIOLO ORIGINAL DA K03, OTIMIZA E AUMENTA O FLUXO DE AR, GERANDO MAIS POTÊNCIA NO SEU MOTOR!!!
NAO HA NECESSIDADE DE REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO, POIS A MESMA RECONHECE PERFEITAMENTE O NOVO FLUXO DE AR!!! A MONTAGEM PODE SER FEITA COM OS SISTEMA TODO ORIGINAL DE FABRICA!!!
HA DIFERENÇA DE TAMANHO NA ADMISSÃO DA CARCAÇA FRIA, ONDE A ORIGINAL É DE 43MM, E NESTA É DE 50MM, O QUE AUMENTA O FLUXO DE AR TURBOCOMPRIMIDO.
Mandei um e-mail perguntando para quantos cavalos meu motor iria e ele respondeu que aproximadamente 180cv.
Minha dúvida é: e quanto à embreagem, ela não será mais exigida ? Que eu saiba, há várias outras peças diferentes no motor do A3 de 150 e no de 180cv... Não é uma furada colocar uma turbina dessas ?
Meu A3 é antiguinho (98/99) turbo 150cv e está comigo há 10 anos. Já precisei fazer a troca do turbo uma vez e agora estou necessitando novamente.
Achei na internet um rapaz que vende turbina para Audi nova na caixa e importada dos EUA, da marca Borgwarner, que passou a ser original Audi, e que tem suas dimensões externas iguais às dos Audi 150 e 180cv. Portanto, ela serve para os dois modelos. O que é diferente é que ela é K03 com upgrade K04 e, segundo ele, O INTERIOR DA TURBINA, EIXO, ROTOR, HÉLICE, ETC... É PADRÃO K04, UTILIZADO NOS AUDI S3 E TT 210CV E 225CV...
O MIOLO INTERNO, POR SER MAIOR QUE O MIOLO ORIGINAL DA K03, OTIMIZA E AUMENTA O FLUXO DE AR, GERANDO MAIS POTÊNCIA NO SEU MOTOR!!!
NAO HA NECESSIDADE DE REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO, POIS A MESMA RECONHECE PERFEITAMENTE O NOVO FLUXO DE AR!!! A MONTAGEM PODE SER FEITA COM OS SISTEMA TODO ORIGINAL DE FABRICA!!!
HA DIFERENÇA DE TAMANHO NA ADMISSÃO DA CARCAÇA FRIA, ONDE A ORIGINAL É DE 43MM, E NESTA É DE 50MM, O QUE AUMENTA O FLUXO DE AR TURBOCOMPRIMIDO.
Mandei um e-mail perguntando para quantos cavalos meu motor iria e ele respondeu que aproximadamente 180cv.
Minha dúvida é: e quanto à embreagem, ela não será mais exigida ? Que eu saiba, há várias outras peças diferentes no motor do A3 de 150 e no de 180cv... Não é uma furada colocar uma turbina dessas ?