Troca de Turbina

[background=rgb(253, 250, 247)]Galera,[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Me ajudem com meu problema (Audi a3 1.8 T 150cv):[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]- Troquei minha turbina k03 por uma zerada e depois que troquei a turbina meu carro começou a alarmar (apitar e nada no painel) e alarma sempre quando o turbo começa a ficar bom (enchendo). Será que a turbina esta com uma pressão muito maior que a central (injeção) suporta?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pois do jeito que comprei a turbina, coloquei lá, pois ela veio com a regulagem da westgate com aquela tinta de garantia da loja.[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]O que pode ser? O que posso fazer?[/background]
 

della

Membro
Cara, estranho isso de apitar e não aparecer nenhum simbolo no painel... Nesse caso vc precisa passar o VAG e ver quais são os logs da central...
 
No painel não mostra nada, está apenas mostrando "OK". E este apito é chatão e não desliga enquanto eu não aliviar o pé, com 2,5rpm já apita e não para.
 
Gustavo,

Vc já viu se o computador de bordo não está com uma velocidade programada no alarme??Olhe no manual e veja como programar e desprogramar essa função.
Tá me parecendo isso e não tem nada a ver com a turbina.Acho que é só uma coincidência de "momento" onde o motor cresce e atinge a velocidade que faz disparar o alarme.
Vc pode testar se isso acontece sempre na mesma velocidade, independente da carga que vc esteja dando no acelerador??Veja se na hora em que o alarme dispara não aparece um símbolo no computador de bordo.
Por favor, depois poste aí se deu certo.

Abs,

Patrick Mello
 

thomas1186

Membro
O apito de velocidade só da 1 aviso.. ele não fica continuo. Só se ele ficar na só no limite do alarme indo e voltando kk

E tb mostra no CB um aviso!
 
To com o Della passe o vag e vejo que erro esta dando zera de outra volta e passe novamente, se for aviso de velocidade tem que aprecer o simbolo amarelo nele, meuc arro nunca apitou sem aparecer nada no CB, estranho heim.

Em relação a turbina, acho que não pode estar relacionado, qta gente anda com turbina maior e com mto mais pressao que as nossas originais, o meu mesmo anda com turbina original e chipado dando quase o dobro da pressão original de fábrica.
 
To com o Della passe o vag e vejo que erro esta dando zera de outra volta e passe novamente, se for aviso de velocidade tem que aprecer o simbolo amarelo nele, meuc arro nunca apitou sem aparecer nada no CB, estranho heim.

Em relação a turbina, acho que não pode estar relacionado, qta gente anda com turbina maior e com mto mais pressao que as nossas originais, o meu mesmo anda com turbina original e chipado dando quase o dobro da pressão original de fábrica.

Cara comprei um Vag no DX e estou esperando chegar, mas o Kaptor não é bom, não identifica tudo? Pois no Kaptor ele esta reclamando do sensor de altitude e arrumei ele, mas mesmo assim continua o problema.
 
Topo