Gustavo Denis
Novato
[background=rgb(253, 250, 247)]Galera,[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Me ajudem com meu problema (Audi a3 1.8 T 150cv):[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Troquei minha turbina k03 por uma zerada e depois que troquei a turbina meu carro começou a alarmar (apitar e nada no painel) e alarma sempre quando o turbo começa a ficar bom (enchendo). Será que a turbina esta com uma pressão muito maior que a central (injeção) suporta?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pois do jeito que comprei a turbina, coloquei lá, pois ela veio com a regulagem da westgate com aquela tinta de garantia da loja.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]O que pode ser? O que posso fazer?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Me ajudem com meu problema (Audi a3 1.8 T 150cv):[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Troquei minha turbina k03 por uma zerada e depois que troquei a turbina meu carro começou a alarmar (apitar e nada no painel) e alarma sempre quando o turbo começa a ficar bom (enchendo). Será que a turbina esta com uma pressão muito maior que a central (injeção) suporta?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pois do jeito que comprei a turbina, coloquei lá, pois ela veio com a regulagem da westgate com aquela tinta de garantia da loja.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]O que pode ser? O que posso fazer?[/background]