Troca de Sensor de Rotação.

ribeiro91

Novato
Amigos Bom dia!

Sou novo no forum, tenho A3 1.820V 2003 Aspirado com cambio manual.
O mesmo anda morendo com frequencia e a rotação oscilando muito! pelo que li aqui no forum pode ser sensor de rotação.
Tentei encontrar no carro onde fica esse tal sensor porém não consegui encontrar.

Será que alguem consegue me dizer onde fica esse tal sensor?

galera me ajuda, estou com urgencia rs
Desde já, Grato!

Bom dia!

Cara passou o vag com? pode ser outras coisas como sensor MAF, de qualquer forma vou dar uma pesquisada onde fica o sensor de rotação da aspro? o pessoal mais antigo irá te ajudar muita calma nessa hora rsrs... Abraços

ribeiro91

Novato
cara obrigado!

Passou sim, a maf é nova e o sensor de temperatura tb ja troquei, eu ja até comprei o tal sensor de rotação porem não encontro.
No golf de um amigo tem o sensor e achamos facil porém no A3 não encontrei ainda rs

Agnão

Novato
Se fosse maf, poderia nao pegar na partida e tbm falha qdo anda, agora se morre do nada qdo o motor esquenta, e em seguida nao pega, ctz q é o sensor de rotação. Abd

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

roxo

Moderador
Meu caro,

Eu acho q vc ta se enganando aí ... O que pode ta avariado no seu carro é o sensor hall ( fica do lado da polia da vorreia dentada) o conector dele sai do mesmo chicote dos bicos injetores .. É só seguir ...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

ribeiro91

Novato
pessoal agradeço a força de todos!

Roxo troquei o sensor de rotação e até agora o carro tem se comportado bem, as rotações estão normais tem hora que quando em ponto morto da até impressão de que o carro esta desligado de tão redondinho que ficou rs silencioso..

Valeu pela ajuda!

estou com um pouco de dificuldade agora num motor 1.8T 180cv de um golf gti que consegui comprar recentemente, apareceram alguns erros no vag e to precisando de uma ajudinha rs montei um tópico la em manutenção se puder dar uma força rs

sds

MataPedra

Novato
No meu carro aparecem dois sensores, qual deles é o de rotação???

34f1162c8e415cb752919cb74fe4e4dd.jpg

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk