Troca de pneus

Preciso trocar os pneus da minha A3 205/60/15, Alguém poderia me indicar um bom pneu que me dê um melhor desempenho, que não faça muitos ruídos e desgaste menos?
 

viniruiz

Novato
Fala Allan blz?

Troquei o da minha essa semana, porém a minha é 205/55/16. Após uma pesquisa minuciosa estava entre o Continental Power Contact 2 e o Dunlop Sport LM704.

Por uma questão de negociação acabei optando pelo Dunlop, não me arrependo de ter comprado o mesmo. Anteriormente eu tinha um Pirelli P7, não sei se por uma questão de o pneu já estar em fim de vida, o P7 tinha muito mais ruido de rolagem e menor conforto que o Dunlop.

Caso tenha alguma dúvida estou a disposição!!
 
Fala Allan blz?

Troquei o da minha essa semana, porém a minha é 205/55/16. Após uma pesquisa minuciosa estava entre o Continental Power Contact 2 e o Dunlop Sport LM704.

Por uma questão de negociação acabei optando pelo Dunlop, não me arrependo de ter comprado o mesmo. Anteriormente eu tinha um Pirelli P7, não sei se por uma questão de o pneu já estar em fim de vida, o P7 tinha muito mais ruido de rolagem e menor conforto que o Dunlop.

Caso tenha alguma dúvida estou a disposição!!
Fala aí Vini blz, valeu pela dica cara, eu estava com dúvidas em relação ao Pirelli P7, mas com a sua dica fiquei mais convicto. Abs
 
Topo