Troca de pastilhas em São Paulo - URGENTE

Ducatboy

Novato
Gente, preciso urgente trocar as pastilhas dianteras do meu A3 T 150.

Pois, vi o topico sobre as pastilhas: viewtopic.php?f=5&t=313&hilit=pastilha&start=110

Parece que o mas recomendado seja (na ordem):
- EcoPad
- Fras-le
- Power Brakes

Pois, podem me indicar lojas com estoque que vendam barato em São Paulo?

Também tenho outra dúvida. Já que não sou brasileiro, não sei como é aqui...
Sera que são as proprias lojas que fazem a troca de graça, igual os filtros, ou tem que comprar e ir nma oficina trocar???

Caso só na oficina, alguém pode me dar uma ideia do preço e indicar uma oficina barata para fazer em São Paulo?

Recebi minha correia do PC e preciso também reformar o teto. Estava pensando fazer no Audri Import, e pedir um desconto para o conjunto, mas preciso saber quanto custaria em outros lugares...

Obrigado pela ajuda!

jaltinier

Plantonista
Fala Francês...

Aqui no Brasil tem de tudo, tem oficina que permite você comprar a peça e eles instalam e cobram só mão de obra, acho essa a melhor forma, pois mtos querem ganhar dinheiro sobre a peça...

Cara, eu coloquei um tempo atrás pastilhas no meu audera 1.8 T - 150cv, eram da marca SYL (R$ 130,00), achei elas boas e já vinham com o sensor...tb indico as pastilhas da marca COBREC, tb são boas e custam até R$ 140,00...

Se vc gosta de mecher na mecanico, faça vc mesmo, é super fácil trocar as pastilhas...

Abraço

Então cara, aqui em sp tem uma loja que se chama JOCAR, ela fica localizada na frequesia do ó (www.jocar.com.br) com preços acessiveis, lá tem pastilhas pro seu 150, eu ouvi isso vindo de um mecanico: as pastilhas ecopads sao 100% brasileira e estão vindo nos novos carros fabricados aqui no brasil, saão mais baratas e eficientes... mas eu sempre usei cobreq, apesar de ele esfarelar bastante (digo deixar aquela sujeira preta no disco) ele acenta bem e tem uma frenagem melhor, nunca testei ecopads e as outras que voce citou, estou para trocar as minhas tb.

Para trocar as pastilhas e comprar junto se eu não me engane a mercadocar faz isso (www.mercadocar.com.br) unidade barra funda, la é 24hrs aberto e tem praticamente tudo de mecanica.

Espero ter ajudado.
Abraços

Trabalho em uma oficina mecanica, o valor pra troca de pastilhas aqui em SP-tatuapé roda em torno de R$60,00 de mão de obra.
Demora-se em torno de 40 min. para realizar a troca da pastilha dianteira.

Abraços!

Ducatboy

Novato
Obrigado, na AudriImport ele cobra R$50... Vou fazer junto com a correia dentada, dá R$ 350 pro conjunto...

Já comprei as pastilhas da Cobreq na Mercadocar para R$ 157...