Gente, preciso urgente trocar as pastilhas dianteras do meu A3 T 150.
Pois, vi o topico sobre as pastilhas: viewtopic.php?f=5&t=313&hilit=pastilha&start=110
Parece que o mas recomendado seja (na ordem):
- EcoPad
- Fras-le
- Power Brakes
Pois, podem me indicar lojas com estoque que vendam barato em São Paulo?
Também tenho outra dúvida. Já que não sou brasileiro, não sei como é aqui...
Sera que são as proprias lojas que fazem a troca de graça, igual os filtros, ou tem que comprar e ir nma oficina trocar???
Caso só na oficina, alguém pode me dar uma ideia do preço e indicar uma oficina barata para fazer em São Paulo?
Recebi minha correia do PC e preciso também reformar o teto. Estava pensando fazer no Audri Import, e pedir um desconto para o conjunto, mas preciso saber quanto custaria em outros lugares...
Obrigado pela ajuda!
Pois, vi o topico sobre as pastilhas: viewtopic.php?f=5&t=313&hilit=pastilha&start=110
Parece que o mas recomendado seja (na ordem):
- EcoPad
- Fras-le
- Power Brakes
Pois, podem me indicar lojas com estoque que vendam barato em São Paulo?
Também tenho outra dúvida. Já que não sou brasileiro, não sei como é aqui...
Sera que são as proprias lojas que fazem a troca de graça, igual os filtros, ou tem que comprar e ir nma oficina trocar???
Caso só na oficina, alguém pode me dar uma ideia do preço e indicar uma oficina barata para fazer em São Paulo?
Recebi minha correia do PC e preciso também reformar o teto. Estava pensando fazer no Audri Import, e pedir um desconto para o conjunto, mas preciso saber quanto custaria em outros lugares...
Obrigado pela ajuda!