Troca de oleo DSG - indicação de oficina

gh1979

Membro
Turma, bom dia.

Em breve vou fazer o troca do oleo do cambio DSG do meu SPB. Está com 45.000km, devo fazer com 50.000km.

Passei na Pradomatic no itaim bibi e me passaram o orçamento de R$ 1.800! Achei bem elevado.

Alguém já fez essa troca aqui em São Paulo zona sul? Podem me indicar oficina boa para isso?

Abraços!

Opa, fico no ipiranga Av, Doutor Ricardo Jaffet, estou fazendo uma promoção no valor de R$ 999,99 na troca com óleo pentosin e filtro!

Qualquer coisa me da um toque 11 9475 6 3814

@BrunoBresciani

Acabei de pegar um A3 2008
esta com 112mil km.

O que sugere de manutenção? O antigo dono é um amigo, deu uma geral no carro, porém quero trocar o oleo do cambio, e ainda não peguei o carro e o manual p/ ver correias e tal.
sugere alguma coisa?

Obrigado
[email protected]
meu email

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
fcapitanucci disse:
@BrunoBresciani

Acabei de pegar um A3 2008
esta com 112mil km.

O que sugere de manutenção? O antigo dono é um amigo, deu uma geral no carro, porém quero trocar o oleo do cambio, e ainda não peguei o carro e o manual p/ ver correias e tal.
sugere alguma coisa?

Obrigado
[email protected]
meu email
esta na hora de trocar a correa dentada, bomba de água, óleo dsg, filtros de óleo, cabine, combustível, provavelmente bobinas e velas se ainda não foram trocadas. verificar o tucho do comando, passar o scanner para ver outros problemas comuns (pcv, válvula de prioridade etc) . acho que é isso.

Sim eu vi, e me interessei. Eu trabalhei com peças de importados alguns anos, e tenho um distribuidor de peças p/ audi, bmw, vw, porsche, mercedes, volvo ferrari e mini, mas o kit dele esta um pouco mais caro.

o carro chega sexta acho, levarei segunda p/ ver tudo que preciso e ja fecho um pacote, mas a principio kit correia, kit oleo DSG ja vou pegar com vc. Tem velas iridium? buchas de suspensao?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
fcapitanucci disse:
Sim eu vi, e me interessei. Eu trabalhei com peças de importados alguns anos, e tenho um distribuidor de peças p/ audi, bmw, vw, porsche, mercedes, volvo ferrari e mini, mas o kit dele esta um pouco mais caro.

o carro chega sexta acho, levarei segunda p/ ver tudo que preciso e ja fecho um pacote, mas a principio kit correia, kit oleo DSG ja vou pegar com vc. Tem velas iridium? buchas de suspensao?
tenho sim, pronta entrega também,

Leozinho

Novato
@Ricardo-Marinho Tô interessado em adquirir um kit para o meu a3. Como faço??? ele está com 43k km rodados. Abraço!

TIAGOROSS

Novato
Boa Tarde Galera,

Estou tendo o mesmo problema, as vezes ouço os tleck, tleck, a marcha não engata e preciso ligar e desligar o carro para tudo voltar ao normal. Como peguei o carro a pouco tempo não seu se trocaram o Oleo, levei em uma oficina e o mesmo disse que para talvez solucionar este problema teria que trocar o oleo e me cobrou R$ 1.350,00 será que realmente pode solucionar o problema ???