Troca de bateria, ar condicionado nao funciona!

mucidas

Novato
Fala pessoal, tudo bom?
Então, meu problema foi que a bateria do meu A3 2002 começou a dar problema, ai no mesmo dia troquei ela. Ai tive que programar denovo os vidros automaticos e essas coisas, mas o problema foi que o ar condicionado nao ta funcionando mais, parece que desprogramou.
Procurei no manual e nada. Alguem sabe o que pode ser?

Já agradecendo em antecipado quem puder ajudar.
Vlw

roxo

Moderador
Meu caro,

Da uma geral naquela caixa de fusivél que fica em cima da bateria .. revise eles todos .... e os contatos ...

roxo

Moderador
cerealk disse:
o fusivel da esquerda do meu corroeu por calor... alguem sabe onde encontro isso pra vender?
valeu

Meu Caro,

Se for do tipo lamina (lamina de metal) tb to querendo pois nao consigo encontrar ...

mucidas

Novato
Bem, levei no mecanico e ele me falou que é defeito na Rele do ar condicionado. Putz, é muito azar!!!
Andei pesquisando e a peça custa uns R$350!!!

House

Fundador do A3Clube
cara não é o rele.....vc vai trocar atoa vai lá mexe nos fusíveis da bateria e no conector em cima dos fusíveis. Se vc achar alguém que queimou rele pode dar um premio.

Boa noite galera!!! Sou novo aqui no fórum mas espero encontrar ajuda, e o que é mais importante ajudar bastante também!!!

Estou com o mesmo problema... Comprei faz uns 15 dias, um A3 2.0 T ano 2.007, e o cara deixou o carro parado quase 01 ano, e teve que trocar a bateria, o que ele fez antes de me vender o carro. Acontece que agora o ar condicionado não funciona, só aciona a função econômico, e aguenta o calor, ainda mais com a temperatura que tem feito!!!

Peguei as dicas da galera, vou dar uma olhada nos fusíveis e conectores, e depois posto aqui se resolvi ou não, ok.

Se tiverem mais soluções, por favor, podem postar.

Um abraço a todos.

Macelo.