Troca de óleo cambio DQ 200 Audi A3 1.8 tfsi 2015

A3 guaper

Novato
Comprei um Audi A3 1.8 Tfsi 2015 com 41mil km muito bem conservado,rodou apenas 9 mil km em 2019, no manual de manutenção é indicado a troca de óleo do cambio com 60 mil km ou 3 anos, li aqui que esse cambio da muito problema na mecatrônica, queria saber a opinião de vocês, preciso trocar esse óleo com urgência por conta de ter passado 5 anos?
 

Rafa #19#

Novato
Comprei um Audi A3 1.8 Tfsi 2015 com 41mil km muito bem conservado,rodou apenas 9 mil km em 2019, no manual de manutenção é indicado a troca de óleo do cambio com 60 mil km ou 3 anos, li aqui que esse cambio da muito problema na mecatrônica, queria saber a opinião de vocês, preciso trocar esse óleo com urgência por conta de ter passado 5 anos?

Eu aconselho a trocar também, procura uma oficina especializada e coloque óleo original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Bom dia... Tenho um A3 1.4 Turbo e troquei o óleo do cambio com 85.000 Km e gastei R$ 2.750,00, ( kit original ) vale a pena investir sim, pois pode dar problemas futuramente. Conselho: Não troque em concessionarias, procure alguém que tenha todas as ferramentas, por que nem todas as autorizadas tem, e não conseguem fazer a troca por completo.
 
Topo