Troca da correia dentada.

Fala Auderos...

Seguinte, estava precisando trocar a Correia dentada do carro, que já estava nas ultimas, procurei na internet e achei o KIT da Continental por R$890. Fui em outras lojas e estava tudo acima de R$1.000 o kit. Parei meu carro no mecanico, pedi para trocar a Poly V tbm e pedi pra ele orçar a dentada. Ele me jogou uma Goodyear por R$680 o kit, mas ja comprei a Continental. Por favor falem que não fiz cagada e que a Goodyear é uma merda... HAHA
A Poly V saiu por R$400 o kit. + a mão de obra pra troca-las R$450. O que acharam? Fiz certo em comprar o kit Continental por R$890 ao invés do kit Goodyear de R$680?

della

Membro
Filipo,

Em primeiro lugar vc fez certo ao escolher continental, é a mesma marca que fabrica a correia de fábrica, fuja de goodyear!!!

Explique melhor o que vem nesses kits, acho bem salgado o preço, mas não sei o que está incluído... Agora é tarde, mas tem canais aqui que fornecem o kit completo com peças originais, incluindo correia, rolamento, tensor e bomba d'água por 850,00. A mão de obra achei bem cara.

Pois é, ambos os kits correia vem o tensor rolamento e correia, isso que é complicado em Curitiba, já visitei muita mecanica por aqui e essa é a unica que prestou até hoje, a mão de obra é cara mas nunca fizeram cagada e sempre detectaram os problemas rapidamente e cm honestidade. To até pensando em abrir uma mecanica por aqui, pq ta foda!! haha Pô se eu soubesse desse kit com a bomba d'agua eu comprava. Vacilo. Mas daqui 50mkm eu prometo não vacilar... AHAHA
A Poly V comprei direto da mecanica, 380 pila com tudo (M.O IN).

MarceloA3T

Membro
Realmente ficou caro seu Kit. O meu gastei no kit 860, com as duas correias, rolamento, tensionador e a bomba d'agua e valvula termostatica tudo junto. Kit importado com peças de primeira, Correias Continental.

Mão de obra é como vc falou. As vezes compensa pagar um pouco a mais para não ter dor de cabeça no futuro.

Abraço

Só uma pergunta, depois que troca a correia ela fica fazendo um barulho enqto está nova? Pq eu li em alguns lugares que ela fica com um chiadinho estranho no começo mas depois para.

roxo

Moderador
Meu caro,

Beleza .. continental sem problemas .. quanto ao barulho .. necas ... sso é história de mexanico ... tudo novo tencionado corretamente e no ponto .. e pense bem em quem vai fazer ... nao adianta tanto esforço por peças de primeira se é um "ogro"' que vai trocar !!!!

della

Membro
O que causa estes chiados é se o cara inverter os calços da polia do virabrequim na hora de montar, nada mais.