Troca da correia dentada sportback

Boa tarde comprei um sportback essa semana e o antigo proprietario perdeu o manual gostaria de saber se alguem sabe com quantos km o manual recomenda a troca da correia dentada. se alguem souber quem tem um manual pra vender quero comprar.
 

DrekTo

Novato
Então, essa info não tem no manual... Dizem que são 70 ou 80 mil milhas... Da mais de 100.000 km... Mas particularmente eu não confio, a minha troquei com 70.000...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Brunomd

Novato
Cara, comprei o meu com 56k rodados, quando chegou nos 60k eu fiz tudo q podia, gastei 6mil, afinal melhor se precaver do q remediar..

Mas foram trocados todos os óleos, inclusive da caixa do DSG, buchas de suspensão, correia dentada, etc..

O carro ficou zero.. e claro posso rodar sem me preocupar com qualquer problema né, afinal sei oq foi feito no carro..
 
o meu está com 90.000 msa o manual diz 180.000 km, fico desconfiado de tanta km, quanto gastaram na troca? to afim de trocar para não dar merda,
 

DrekTo

Novato
vinicius... nao vai nessa, o meu troquei com 70.000 e a bomba dagua ja nao estava 100%... paguei 1600 com mao de obra... bomba dagua eu importei a original da ecs e o resto do kit achei novo e original no mercadolivre por 600,00... de graça... paguei 250 de mao de obra na nascar...
 

Tezotto

Membro
Também procurei esta informação no manual e não encontrei, peguei a minha com 96.000Km e sem histórico de revisões.... já vou preparar uma mega revisão... rsrsrs
 

ALBERTOLIMA

Membro
Estou pra pegar uma 08/08 e ta com 64mil km, já vou agilizar a compra do kit e trocar depois, carro ta muito bem cuidado!

Brunomd disse:
Cara, comprei o meu com 56k rodados, quando chegou nos 60k eu fiz tudo q podia, gastei 6mil, afinal melhor se precaver do q remediar..

Mas foram trocados todos os óleos, inclusive da caixa do DSG, buchas de suspensão, correia dentada, etc..

O carro ficou zero.. e claro posso rodar sem me preocupar com qualquer problema né, afinal sei oq foi feito no carro..
Bruno onde voce conseguiu esses farois de leds da 2008/2008?
 
estive meio desligado
mas efetuei a troca a mais de ano, recomendo a troca antes do tempo, já estava bem ruim, isso que não tinha 90 mil km
 

JDDPD

Novato
vinicius... nao vai nessa, o meu troquei com 70.000 e a bomba dagua ja nao estava 100%... paguei 1600 com mao de obra... bomba dagua eu importei a original da ecs e o resto do kit achei novo e original no mercadolivre por 600,00... de graça... paguei 250 de mao de obra na nascar...
Drek To, boa tarde, o seu carro é A3 1.4? Essa marca de bomba água (ECS), é boa? como faço para importar(ela já vem com a correia dentada da bomba?). O meu carro é 1.4 T 2014/2015, e está começando a melejar liquido arrefecimento em um parafuso na bomba água, na concessionária me pediram 4800,00 reais (bomba nova mais mão de obra). Agradeço o retorno, obrigado James.
 
Topo