Troca da Bomba de combustível

Guihx3

Membro
Fala galera, to pensand oem trocar minha bomba... dei uma pesquisada aqui no forum e achei essa aqui muito boa pelo que vcs falam.. http://www.dinamicabombas.com.br/loja2/index.php/component/virtuemart/1747/3/bombas-de-combust%C3%ADvel/bomba-vdo-high-flow-golf-audi-passat-bora-new-beetledinamica_bombas?Itemid=129

Vou trocar pq a mminha fica cortando em alta quando faço curva, abri para ver ela e ela tava trincadona, entao quero trocar... vou chipar o carro essa semana e queria saber se essa bomba da conta.. ou se puderem me indicar uma boa, talvez com mais pressao pro carro ficar mais belezinha.. vlw!!

DIEDE

Moderador
Se você só vai fazer remap (mantendo turbina e bicos oem, e rodando na gasolina), até a oem dá conta.
Uso a 12bar da Dinâmica. É bem barulhenta. Essa do seu link não sei. Mas, no geral, em questão de custo de benefício, não tenho do que reclamar da Dinâmica.

edblfi

Membro
Lembra tambem de trocar aquela borracha de vedacao no compartimento da bomba, normalmente ela desintegra com a acao do combustivel.

Amigão, troque o copinho tbm, porque se trocar só o refil, tem grandes chances de ficar falhando ou morrendo com menos de 1/4 do tanque. Essas lojas de bombas preparadas sabem direitinho como adaptar par ao Audi. Custa em torno de 400,00 Copinho + refil.