Troca/conserto do câmbio DSG - Quanto custa?!

Bom dia!

Galera, gostaria de saber dos mais intendidos e dos mecânicos, quanto sai hoje uma caixa DSG usada ou nova para trocar?!

Lembrando que já sei o valor que a Audi cobra (60k reais)! Quero saber importando ou comprando usada!

Abrs!!!

Bruno_mgá

Novato
O mais fácil vai ser achar em desmanches, (o que mais tem é louco batendo Jetta TSI,). Acredito que lá eles não devem cobrar muito mais que uns 5k, afinal, não deve ter muita demanda.

della

Membro
Bruno_mgá disse:
O mais fácil vai ser achar em desmanches, (o que mais tem é louco batendo Jetta TSI,). Acredito que lá eles não devem cobrar muito mais que uns 5k, afinal, não deve ter muita demanda.
Mas vale lembrar que o cambio de Jetta TSI não é o mesmo do A3, a relação é bem mais longa...
No caso de ter que morrer num cambio de A3 de ferro velho acho que o buraco é mais embaixo, peças de argolas tem seu peso em ouro mesmo em ferro velho...

Eu chuto que fazer um cambio desses hj em dia deve ficar entre 10 e 15k fora das css.

@[member="mfractal"] tá por dentro dos valores de peças pra esse cambio.

Sei lá, tive vendo os preços aqui hoje câmbio DSG de A3, Jetta, Passat e tudo bate no teto de 6k... Vou ver se alguém já conseguiu adaptar o câmbio do Jetta no A3, pois é o que mais tem hehehehe

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Luiz, se precisar eu posso ajudar no concerto da Mecatronica. caso o problema é com os discos da embreagem também da para trocar mais em conta (comparado com css)

Tapatalkin'

della

Membro
Luiz Felipe Armond disse:
Sei lá, tive vendo os preços aqui hoje câmbio DSG de A3, Jetta, Passat e tudo bate no teto de 6k... Vou ver se alguém já conseguiu adaptar o câmbio do Jetta no A3, pois é o que mais tem hehehehe
O que posso dizer é que já fiz várias experiências arrancando com Jettas TSI e o A3 SEMPRE pula na frente e vai abrindo lentamente, carros de potência e pesos semelhantes, a diferença está na relação de marchas, mais curta no A3 para privilegiar a esportividade e longa no Jetta para conforto.