[troca] A3 1.8 asp completo

Status
Não está aberto para novas respostas.

audaço

Novato
galera, to querendo trocar o meu a3 1.8 asp preto 5 portas completo (teto+couro+xenon 8k milha e baixa) por a3 1.8t vermelho 180cv..pode ser manual ou automático, menos tiptronic. e de 2002 pra cima.

O meu é financiado, mais se alguém quiser bater rolo.

Hoje eu estava dando uma volta na praia com a minha patroa e meu filho e vi um a3 1.8 T vermelho lindo na rua, lacrado, pretão, filme preto, blindado, automático, 180cv, rodão...ae o dono viu que eu fiquei olhando e trocamos idéia...ele quer bater rolo, me da a dele e eu do a minha pra ele..ae financio a dele..a diferença é que o meu audera tem teto e é 2005, o dele é 2001 segundo ele..só que na fipe não achei automático 5pts 180cv ANO 2001..só apartir de 2002. acho que ele disse errado o ano do carro..e dentro do carro ta com aqueles problemas que todo audi mais antigo tem, o porta treco quando abre a tampa cai,aquele emcima do cinzeiro..o porta copo não sai pra fora..o computador de bordo riscado...sei lá to pensando. Porque quando ele entrou no meu ele viu a diferença..no brilho...tudo funcionando internamente..reparei também que quando abre aqueles espelhos doporta luvas os delenão ascende as luzes..
 

DiStefano

Membro
tem 2001 180cv sim, fui ver um vermelhoo em uma loja em scs blindado e tals, mas já vendeu

e vc quer um a3 vermelho com teto ? meu amigo, é difícil encontrar, estou procurando faz tempo e quando acha o dono quer mais do que vale, ae não dá haha
 

audaço

Novato
pow o que eu vi é aquele que tem "p""n"1"2"3" automático esse não code?
foda...pra levantar ele internamente vai uns 1k fácil, pra deixar bom denovo
mais o couro não tem rasgo e tals..
 

della

Membro
Audaço,

Eu teria mais paciência e procurava um mais novo ou em melhor estado.
Pela sua descrição esse aí tá meio cansado... 2001 já se vão 10 anos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo